Corpo do professor Carlos Magno será sepultado amanhã (23) em Portalegre-RN


O corpo do professor Carlos Magno, morto na manhã de ontem (21) na zona rural da cidade de Doutor Severiano-RN, será sepultado amanhã (23) em Portalegre-RN.
A encomendação do corpo está marcada para às 10h, e será feita com missa de corpo presente, que será presidida pelo padre Dário, vigário de Portalegre-RN, e concelebrada pelo Padre Chagas da cidade de Encanto-RN.
O corpo do professor ainda não está em Portalegre, mas a previsão é de que chegue à cidade logo mais às 16h, vindo de Natal-RN, onde foram realizados os exames técnicos pela perícia do ITEP.
Carlos Magno foi professor de diversas escolas de Pau dos Ferros, assim como diretor de unidades escolares em sua cidade, Portalegre-RN. Atualmente, lecionava na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e preparava-se para defender a sua tese de doutorado, por uma universidade do Estado do Ceará. (Informações do www.folhaemdia.com e imagens circulodefogo.net)

O trabalho do circulodefogo.net foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada

Postar um comentário

0 Comentários