Polêmica: Alunos são flagrados fazendo sexo oral em sala de aula no Pará!

E o telejornal do SBT, “SBT Brasil” mostra a cena durante o intervalo de “Férias com Patati Patatá”

Olá amigos navegantes do blog Círculo de Fogo, não dá para acreditar no que aconteceu em uma Escola Pública pertencente ao Estado do Pará. Os alunos são flagrados fazendo sexo oral em plena sala de aula.


É algo preocupante para os educadores deste país, ou seja, os alunos não respeitam mais a sala de aula, eles na verdade fazem de tudo neste ambiente, menos estudar. Isto ocorre por que os pais de família não dominam mais os seus filhos, o sagrado patrimônio, chamado família está ameaçado pelo sistema atual estabelecido pela sociedade. É lamentável que os estudantes não respeitem a sala de aula e fazem todo tipo de sacanagem.



Durante o intervalo de “Férias com patati Patatá”, o SBT mostrou a cena através da chamada do “SBT Brasil” sem nenhuma precaução necessária para o horário, já que o público alvo do programa é as crianças. Isto é outro absurdo!


Veja as imagens do ato, exibida pelo telejornal:


Postar um comentário

1 Comentários

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.