Marcelino Vieira: De fardamento escolar a aulas de reforço, conheça os benefícios de matricular seu filho nas escolas do município


A prefeitura de Marcelino Vieira vem mostrando grande preocupação com a educação dos seus munícipes, essa semana a secretaria de educação anunciou uma série de benefícios para os estuantes das escolas públicas municipais, entre elas a distribuição de fardamento e material escolar, consultas de vista, óculos de grau, premiação para os melhores alunos, descontos no IPTU, atendimento psicológico, entre outros.
O prefeito Babau também anunciou essa semana que irá garantir aulas de reforços e cursinho preparatório para IFRN  aos alunos matriculados na rede municipal de ensino.

Uma ajuda mais que necessária, principalmente para aqueles estudantes que não conseguiram se adaptar às aulas remotas durante a pandemia e por isso tiveram deficiência na aprendizagem. 

Para garantir esses benefícios basta o aluno estar matriculado em uma das escolas públicas municipais de Marcelino Vieira.

Postar um comentário

0 Comentários