Oportunidade: O Cursinho recordista em aprovação no IFRN está com matriculas abertas em Marcelino Vieira

 
 
Em 2012, nascia na cidade de Marcelino Vieira o primeiro cursinho preparatório da região voltado especificamente para o IFRN, um intensivo, idealizado pelos professores Arthur Lopes e Raimundo Filho que acontecia aos sábados na Escola Estadual Desembargador Licurgo Nunes. 

O curso teve 90% dos alunos aprovado no IFRN, 2012 entrou para a história de Marcelino Vieira como o ano que mais aprovou vieirenses no Instituto e ficamos muito feliz em fazer parte disso. Esse ano eles elaboram um novo curso preparatório para o IFRN muito maior e melhor.

Segundo os professores do Projeto IF o exame de seleção começou a contar com uma nova banca organizadora e um novo estilo de prova que pode pegar muita gente de surpresa esse ano, pensando nisso, os professores já fizeram as adaptações necessárias no curso para que esse ano batam um novo recorde de aprovação.

Estudar com os melhores é simplesmente fantástico não é verdade? Portanto não percam essa oportunidade, educação é coisa séria! 

As aulas iniciam dia 09 de março na Escola Municipal Edilton Fernandes as inscrições poderão ser feitas através do whatsapp (84)  9 96696801 ou (84) 996491366

Postar um comentário

0 Comentários