A arte da guerra em Marcelino Vieira: escândalos envolvendo situação e oposição vem a publico essa semana

Resultado de imagem para aurivones e babau marcelino vieira

Na última sessão Legislativa, realizada no dia 17/04/2019, o Vereador Aurivones Alves pegou a todos de surpresa, principalmente o Presidente da casa, César Paiva, quando apresentou para o plenário da câmara uma lista de nomes que continham possíveis funcionários fantasmas. Dentre esses possíveis fantasmas, tem nomes de pessoas que não residem em Marcelino Vieira, inclusive de uma irmã do presidente da Câmara e filha da vice Prefeita do Município, Arli Paiva que mora no Rio de Janeiro.

Hoje, o prefeito municipal posta uma nota em sua pagina oficial do facebook trazendo a publico uma acusação do Ministério Público da Paraíba por DENÚNCIA em desfavor a Aurivones Alves pelas práticas dos crimes de associação criminosa (art. 288 do Código Penal) e estelionato (art. 171 do Código Penal), por duas vezes, em concurso material.


“Consta dos inclusos autos de inquérito policial que, os acusados acima identificados associaram-se entre si e com, pelo menos, uma pessoa não identificada com o propósito específico de cometer crimes, bem como induzirem o Banco Bradesco (pessoa jurídica de direito privado) em erro, mediante meio fraudulento, com o fim de obter vantagem indevida, nos termos a seguir pormenorizado"

A audiência de instrução e julgamento está marcada para o dia 5 de junho deste ano.

É meus amigos, 2020 chegou foi cedo!

Postar um comentário

0 Comentários