Mesmo depois de décadas sumido, o ex prefeito Iramar Oliviera ainda tenta demonstrar um pouco de liderança usando vereadores e articulando-se nas entrelinhas da política.
Na campanha passada, usou Verônica Rodrigues como a ultima opção e apareceu na cidade só pra fazer campanha, como de costume.
Nessa campanha, está usando a mesma estratégia para abrir espaço na política.
O Fato é que não existe mais liderança nas mãos do ex prefeito, na ultima campanha para governo, seus candidatos tiraram votos para eleger um vereador apertado.
Afundado em processos os governos Iramar - Ferrari foram marcados por escanda-los, corrupção e descaso com a máquina pública.
São tantos atos de improbidade administrativa que não da nem tempo a justiça julgar antes de prescreverem.
Aqueles que se encostarem no velho grupo do ex prefeito estão fadados a ancorar junto com ele. Foi assim com Verônica, Claudenis e demais vereadores aliados, restando apenas Adalberto da velha guarda do grupo.
Se a oposição não se renovar e buscar um caminho diferente não vão conseguir se reerguer, nesse jogo de Iramar, só quem ganha é Babau.
0 Comentários
Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.