Marcelino Vieira: Prefeitura realiza festa histórica em alusão aos 65 anos de emancipação política.















Até 2016 a prefeitura de Marcelino Vieira estava com o salário do funcionalismo publico atrasado, sem médicos, professores em greve, asfalto esburacado, obras paradas, lixo tomando de conta da cidade, parecia que os moradores viviam em uma daquelas cidades fantasmas que costumamos ver no cinema e a população totalmente abandonada.

Os vieirenses lembraram ontem na rua que no dia 24 do 11 de 2016 não passou se quer um carro de som na rua parabenizando a cidade, estávamos desacreditados, como esse blog chegou a anunciar em um editorial, o poço parecia não ter fundo. Os professores estavam entrando na Justiça para conseguir o pagamento do mes de março.

Hoje com médico de plantão todos os dias, asfaltos totalmente refeitos, ruas sendo calçadas, obras retomadas o salário do funcionalismo publico em dia, o prefeito Babau vem mostrando que com boa gestão dos recursos públicos é possível fazer a pacata cidade funcionar.

E nessa semana que se passou a prefeitura realizou uma bonita festa, gastando pouco, usando atrações artísticas e culturais locais, escolas, grupos de idosos, grupos de crianças, grupos de danças e bandas que já contam com o apoio da prefeitura durante todo ano para lotar os arredores do anfiteatro todas as noites.

Ainda tem muito o que melhorar, mas quem viu a antiga Marcelino Vieira antes de 2016 nunca imaginaria que a cidade conseguiria sair do buraco a passos tão largos.

Parabéns Marcelino Vieira, que o próximo ano a comemoração seja maior ainda.

Postar um comentário

0 Comentários