MARCELINO VIEIRA: Mesmo com promessa do prefeito de resolver o problema, universitários continuam sem transporte escolar


Na última reunião ordinária dos vereadores de Marcelino Vieira, foi levantado debate sobre o problema da falta de transporte para locomoções intermunicipais dos universitários. A reunião contou com a presença maciça dos estudantes de todas as instituições que necessitam do transporte universitário. Devido a pressão feita nas mídias e redes sociais, e pessoalmente por parte dos estudantes para que os órgãos competentes solucionassem o problema, a prefeitura municipal que não compareceu à reunião, mandou o recado por meio da vereadora Verônica Rodrigues, que em sete (7) dias solucionaria o problema e os estudantes já teriam seus transportes.

O Vereador Pedro Junior vinha com a proposta de montar uma comissão para debater e buscar soluções para o problema, já que em conversa que esse blog teve com o chefe de gabinete da prefeitura, e a secretária de educação, ficou claro que o problema não seria solucionado de imediato. 

Porém no fim de toda discussão, a Presidenta da câmara surge com a proposta enviada pela prefeitura municipal, dizendo somente que em sete (7) dias os alunos já teriam seus transportes escolares. Sendo assim, todos confiaram e deixaram a responsabilidade para quem se comprometeu em solucionar: a Prefeitura Municipal.


Acontece que já faz 10 dias e os universitários continuam sem transporte, não havendo até agora nenhum esclarecimento por parte da prefeitura nem dos órgãos competentes. 
  
Por mais que a democracia fique cada vez mais ampla, continua difícil acabar com a fama de mentiroso e enganador que o político tem na nossa sociedade. 

Postar um comentário

0 Comentários