POLÊMICA BBB12: VEJA O VÍDEO DE DANIEL E MONIQUE E TIRE SUAS CONCLUSÕES

O modelo paulista Daniel Echaniz, de 31 anos, foi eliminado da 12ª edição do reality show Big Brother Brasil no início da noite desta segunda-feira (16), informou a Central Globo de Comunicação (CGCom).
Na madrugada de domingo (15), após uma festa iniciada na noite de sábado, as câmeras do programa registraram Daniel junto com a estudante gaúcha Monique Amin, de 23 anos, sob o edredom em uma cama, a policia está investigando o caso que muitos chamam de estupro, pois a garota estava desacordada.

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões:

Postar um comentário

129 Comentários

  1. cinceramente... ele tem que responder pelo ato que ele cometeu e isso foi muito grave não pode ficar empunir.

    ResponderExcluir
  2. se ele realmente cometeu esse grave errotem sim q ser punido e não só com a eliminação do programa.Mas tambem perante a justiça, e tambem quem sabe a rede de televisão perceba o q estão apresentando....está na hora de mudar td isso.

    ResponderExcluir
  3. Projeto Compaixão e Cidadania. Acorda Brasil! Diga Não ao BBB - Brasil Bem Burro
    http://jogosdinheirointernet.blogspot.com/2012/01/projeto-compaixao-e-cidadania-acorda.html

    ResponderExcluir
  4. não tenho duvidas que ele abuso da jovem estudante
    e ele tem sim que ser punido por esse crime!

    ResponderExcluir
  5. não tenho duvidas que ele abuso da jovem estudante
    e ele tem sim que ser punido por esse crime!

    ResponderExcluir
  6. Os dois estão errados, ela pq bebeu demais e ele não resistiu, os dois deveriam ser punidos, por mais que estivesse bebada reagiria, não deixaria ele ir até o fim, ela tbm deveria ser tirada da competição.

    ResponderExcluir
  7. Ela tbm deveria receber punição, por mais que estivesse bebada reagiria a toda essa situação, ela aceitou e queria tbm senão faria um escandalo.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. a globo foi conivente com esse acontecimento, pois as cameras são monitorada. quando eles falam fora do microfone recebem advertencia, mas quando um ato desse acontecxe, os organizadores acistem de acamarote e nao fazem nada, é muita conivencia

    ResponderExcluir
  11. p#rr# Nem uma Quando um ñ quer dois ñ brigão....
    no ato,ela tambem fazia movimentos,,,
    e antietico,da parte dela,de beber em rede Nacional.é o mesmo ki beber Dentro de um vestiario masculino,sabendo oque pode acontecer depois de duas na cabeça...

    ResponderExcluir
  12. patricia disse;os dois tem q serem punidos afinal os dois estãõ totalmente errado.a puniç~~ao tem q ser igual sem descriminaçãõ.

    ResponderExcluir
  13. os dois tem q ser punidos independente do alcool isso é´uma desculpa

    ResponderExcluir
  14. olha eu nao falo se ele tem culpa ou nao porque eu tambem tenho aminesia alcoolica so que agente ve que aconteceu o ato sexual sim so que tem que olhar os dois lado da moeda se a gente olhar direitinho ela esta acordada entao se saiu o rapaz a moça tem que sair tambem nao e justo sai um e ficar outro!!!

    ResponderExcluir
  15. olha eu nao falo se ele tem culpa ou nao porque eu tambem tenho aminesia alcoolica so que agente ve que aconteceu o ato sexual sim so que tem que olhar os dois lado da moeda se a gente olhar direitinho ela esta acordada entao se saiu o rapaz a moça tem que sair tambem nao e justo sai um e ficar outro!!!

    ResponderExcluir
  16. Ela bebeu porque quis,
    cair de cara em uma festa de bbb,
    encheu a cara de cachaça,e agora não lembra oque fez.
    pow todos sabemos que a mulher que se preze e tem postura de uma moça de familia ou "estudante" como dizem em publicaçao, ela não deveria beber de tal forma. sem penssar nas consequencias.

    ResponderExcluir
  17. Não acho que a culpa seja somente dele, pois ali no video ela moveu o braço duas vezes.

    ResponderExcluir
  18. Na minha opinião nao foi abuso mesmo tanto bêbada ela correspondeu.
    ele nao forçou a nada..
    tem q punir os dois.. ela vai ficar como vitima?

    ResponderExcluir
  19. Na minha opinião nao foi abuso mesmo tanto bêbada ela correspondeu.
    ele nao forçou a nada..
    tem q punir os dois.. ela vai ficar como vitima?

    ResponderExcluir
  20. Cara... eu li o depoimento da Monique e porra eu meu ponho no lugar do cara... Eles tavam se pegando, ela com a mão no pau dele e vice e versa, ela mesm adimitiu q a coisa tava quente... Dae ele volta, deita, beija e ela vai aceitando... Considerando q ele tb tava meio bebo.

    Rpz... acho q quase td homem ja passo por coisa parecida em festa... E de boa, Ng fica bebada pra aguentar o pau de um negão e n sentir nada. HUEHEUHUEHUEHEUHEUHE

    ResponderExcluir
  21. eles dois são safdos. Ela porque encheu a cara de alcool e Ele porque estrupou ela
    toma agora ele

    ResponderExcluir
  22. eles dois são safdos. Ela porque encheu a cara de alcool e Ele porque estrupou ela
    toma agora ele

    ResponderExcluir
  23. Eu acho q foi uma falha imenssa da parte do Daniel ter se aproveitado da bebedeira da Monique,mas por maior q seja a empreagues de um ser umano não tem como um homem acariciar,tocar e chegar aos finalmentes e a mulher não sentir nada...Veja bem os movimentos bem fortes e ela não sentiu ou acordou com tudo isso!!!Pera ai que tipo de pessoa é essa,por que ela se lembra de tudo que aconteceu até os minutos q o Rafa demorou pra chegar no quarto.Então eu acho q o erro foi dos dois,mas ele por ser homem e estava mais consciente que ela levou a pior.
    Então chega de tantas palhaçadas e coloca os dois juntos diante das imagens...

    Alessandra SP

    ResponderExcluir
  24. bom no meu ponto de vista, se é que aconteceu algo ela, a monique correspondeu, pois ela tambem estava se movimentando tanto braços como corpo; eu nao sabia que quem esta dormindo tem como se mover tanto e ainda mais em um momento deste...acho isso muito é uma safadeza de pessoas que querem derrubar a globo pois os dois já sao bem grandinhos e deveriam se respossabilizar pelos seus atos ou pelomenos ela deveria saber o que aconteu com ela propria.

    ResponderExcluir
  25. Sabe na minha opinião ele não deve ser punido pois ela e muito oferecida mulher que vai dormir com homem desconhecido da nisso mesmo, tem que levar, se ela tivesse dado respeito nada disso teria acontecido...Vasa Monique

    ResponderExcluir
  26. ridiculo...nao sei quem e mais ridiculo se e essa rede globo que na verdade tinha que se chama rede bobo pq que palhaçada eles ainda tentem esconder os fatos....falando"ele infligiu uma regra do programa e ai decidiram retirar ele"ele infligiu foi uma lei "ELE E ESTRUPADOR,APROVEITADOR,.."Se nos que entramos nos sites ou vemos ao vivo eles nao fazeriam nada eles deixariam passar em branco...Todos merecem e um aplauso pela cara de pal de vcs....

    ResponderExcluir
  27. Foi abuso sim, só fala que não foi quem nunca passou por isso, imagina vc dormindo e vem um cabra safado e faz sexo com vc desacordada? alguém ia gostar? até se o próprio marido fizer isso é considerado estrupo, imagina um cara que nem namorado é, ele tem que ser punido sim, e quanto a ela, as pessoas que estão falando que ela foi culpada, deixa um dia em que vc estiver bêbado ou bêbada e alguém vim fazer uso do que é seu, dizem que cu de bêbado não tem dono então deixa as pessoas usarem a vontade quando vc beber, sendo assim todo mundo deveria sair do bar com uma plaquinha nas costas, dizendo "Se eu cai pode usar a vontade".
    Ela não tem culpa, o único culpado é ele.

    ResponderExcluir
  28. Na minha opinião o Daniel não deve ser punido, pois ela tinha que ter dado respeito vasa Monique deixa de ser oferecida ,mulher que vai pra cama com um homem sem conhecer deve levar mesmo.

    ResponderExcluir
  29. bom no meu ponto de vista, se é que aconteceu algo ela, a monique correspondeu, pois ela tambem estava se movimentando tanto braços como corpo; eu nao sabia que quem esta dormindo tem como se mover tanto e ainda mais em um momento deste...acho isso muito é uma safadeza de pessoas que querem derrubar a globo pois os dois já sao bem grandinhos e deveriam se respossabilizar pelos seus atos ou pelomenos ela deveria saber o que aconteu com ela propria.

    ResponderExcluir
  30. ela tbem deveria ser punida, pois por mais que ela estivesse bebeda , ela teria sentindo td o que foi feito , e teria reagido se ela nao reagiu , foi pork ela gostou , e deu liberdade pra que isso aconteceçe , os dois devem paga pelo erro , e nao so ele, pois ela tbem foi safada !!

    ResponderExcluir
  31. eu AXO k a monique também deveria ser ponida pelo ato, pois ela se ofereceu pro Daniel , e quando td aconteceu por mais que ela estivesse dormindo , ela teria acordado pois ninguém passa por uma situação dessa sem sentir nada , pra mim e pura safadeza dos dois principalmente dela ,que agora se faz de vitima !!! fora monique vasa .

    ResponderExcluir
  32. Não acho que foi abuso, ele não pegou ela a força, pelo que vejo ela tava era gostando, e se ele foi punido ela também deveria ser, afinal os dois estão errados, direitos são iguai, ela esta se fazendo de vitima e ele quem acaba perdendo.

    ResponderExcluir
  33. Não vem com este papo que de .... bebado ñ tem dono pq o meu tem, ela podia estar dormindo q se ela ñ queria ela evitava agora ele pode até ter feito algo sim mais ela bem q ela gostou pq ñ mandou q ele ñ fizese?
    Agora este papo de estrupo rsrsrsrs para ela bem q tava afim.......

    Silvian Reis

    ResponderExcluir
  34. ele nao pegou ela a força da para perceber que ela ta gostando, acho que ela tbm tem q ser punida direitos tem que ser igual

    ResponderExcluir
  35. Por mais que ela esteja bêbada, ela estava consciente do que ela tava fazendo até porque no vídeo mostra claramente que ela estava respondendo as carícias dele. Tenho certeza que ela estava acordada, mais pra ela não se prejudicar ela disse que não lembrava de nada. Os dois tinham que ser expulsos !

    ResponderExcluir
  36. na miinha opiniaoo os dois deven ser punidos ele poor ter feito issso e ela por teer bebido e ainda iir doormir coom ele e se ela nao qisesese tinha gritado pedido ajuda e ainda moveu os braços como o povo ai disse na situaçao qe ela estava ja qe ela diz dormindo nao tinha qe estar se moveendo (FATO)
    os dois são safados deven ser punidos igual)dizen qe o ## de bebado nao teen dono intaao da proxima ela vai pensar been antes de beber !!

    ResponderExcluir
  37. Primeiro que isso é uma falta de vergonha .. falta de respeito principalmente com telespectador .. a GLOBO na vale mais de nada só passa imoralidade e etc.. deveria excluir o esse tipo de programa da televisão.. cadê que dão oportunidade realmente a quem precisa. Pra acabar de completar ainda vem dizer que o daniel ta sofrendo rascismo . que tome vergonha na cara quem disse isso ele foi muito safado.. ESTRUPOU mesmo a menina e ainda desacordada.. estão bom é de todos tomar vergonha na CARA

    ResponderExcluir
  38. Primeiro que isso é uma falta de vergonha .. falta de respeito principalmente com telespectador .. a GLOBO na vale mais de nada só passa imoralidade e etc.. deveria excluir o esse tipo de programa da televisão.. cadê que dão oportunidade realmente a quem precisa. Pra acabar de completar ainda vem dizer que o daniel ta sofrendo rascismo . que tome vergonha na cara quem disse isso ele foi muito safado.. ESTRUPOU mesmo a menina e ainda desacordada.. estão bom é de todos tomar vergonha na CARA

    ResponderExcluir
  39. Primeiro que isso é uma falta de vergonha .. falta de respeito principalmente com telespectador .. a GLOBO na vale mais de nada só passa imoralidade e etc.. deveria excluir o esse tipo de programa da televisão.. cadê que dão oportunidade realmente a quem precisa. Pra acabar de completar ainda vem dizer que o daniel ta sofrendo rascismo . que tome vergonha na cara quem disse isso ele foi muito safado.. ESTRUPOU mesmo a menina e ainda desacordada.. estão bom é de todos tomar vergonha na CARA

    ResponderExcluir
  40. SINCERAMENTE ELA TÁ BEM ACORDADINHA,AGORA DIGA SIM QUE ELA JÁ ESTAVA NA SECA JÁ ALGUNS DIAS...KKK AI NÃO RESISTIU.RSRSRS AGORA COMO ELA NÃO TAVA BEBADA PRA PEGAR NO PAU DO NEGÃO ..?FOI COMO ELA MESMO DISSE,QUE TAVA COM A MÃO NAQUILO ...AQUILO NA MÃO.. ENTÃO ELA TAMBÉM DEVERIA SER ELIMINADA,MESMO PORQUE QUALQUER MULHER MESMO MEIA BEBADA GEME UM POUCO QUANDO É PENETRADA,E OUTRA ELA SE MEXE VARIAS VEZES E BEIJA ELE,ENTÃO PORQUE OS RESPONSÁVEIS PELO MONITÓRAMENTO NA HORA NÃO CHAMOU ELE ATENÇÃO...?AI TEM...,PREFERIRAM FICA OLHANDO SABE SE LÁ PRA QUE..?ELA TÁ SE FAZENDO DE VITÍMA PRA NÃO SER ELIMINADA,TÁ ACHANDO QUE O PÚPLICO VAI ACHAR QUE ELA JÁ É A VENCEDORA SE FAZENDO ASSIM DE POBRE COITADA,ELA DEVERIA E TER DEFENDIDO ELE NA HORA,MAIS NÃO,DEIXOU O CARA NUMA FRIA DESSA TÃO COMPROMETEDORA
    AGORA ELA É A TADINHA... TÃO INOCENTE A MENINA.
    TÁ NA HORA DE TIRAR ESSA BAIXARIA DO AR ,NÃO TEM NADA CONSTRUTIVO NESSE PROGRAMA,SÓ TEM BUNDA DO LADO DE FORA,SEIOS A MOSTRA,EXIBIÇÃO,FALSIDADE,MENTIRAS,CALÚNIA,UMA MÍSERIA ATRÁS DA OUTRA E TANTO QUE UMA CRIANÇA NÃO PODE ASISTIR A ESSE PROGRAMA E MUITA BAIXARIA QUE ATÉ NÓS MULHERES AS VEZES FICAMOS COM VERGONHA DE TANTO QUE AS MULHERES ESTÃO SE DESVALORIZANDO,PELO AMOR DE DEUSSSSS.
    JÁ QUE O PROGRAMA ACHA QUE TEM QUE PUNIR,TIRA OS DOIS LOGO DE UMA VEZ,PORQUE SÓ ELE ?
    PORQUE ELE É PIOR DO QUE ELA ? OU SERÁ POR ELE SER NEGRO..? SABE O QUE ACONTECE O Big Brother Brasil EXPOEM DEMAIS A VIDA DESSE POVO ,SÓ ELES QUE NÃO SE DÃO CONTA,FICAM SEGOS POR CAUSA DA GRANDE QUANTIA EM DINHEIRO QUE VÃO TENTAR GANHAR...,SE PELO MENOS CADA DOS PARTICIPANTES GANHASSE UMA GRANDE QUANTIA ANTES DE ENTRAREM PELA EXIBIÇÃO,MAIS NÃO SAEM DE LÁ ,PRINCIPALMENTE AS MULHERES E COM MUITA FAMA DE TUDO QUE NÃO PRESTAM,PRA HOMEM NÃO PEGA É NADA,OLHE O CASO DE ADRIANA BOMBOM A DESGRAÇA QUE ACONTECEU COM A VIDA DELA NA OUTRA EMISSORA,SE NÃO TIVESSE IDO TALVES A VIDA DELA NÃO TAVA TÃO EXPOSTA E ESTARIA COM SUA FAMILÍA AINDA UNIDA E NÃO TERIA PERDIDO A GUARDA DAS FILHAS POR TAMANHA FALTA DE CAPACIDADE,ENTENDIDA ASSIM POR UM JUIZ.

    ResponderExcluir
  41. regina
    ele e muito burro parea fazer isso,podendo ganha um milhaõ,agora ele vi ficar e no camburão.

    ResponderExcluir
  42. oi sou luiza !!
    meu ele deve ser punido oq é isso q ele fez muito safado concerteza ele estupro ela da pra nota q ela estava dormindo ....aff

    ResponderExcluir
  43. O MELHOR QUE SE TEM A FAZER NO MOMENTO É TIRAR O BBB12 DO AR, POIS É UM ERRO IMENSO FICAR PROCURANDO QUEM É O CULPADO NESTA HISTORIA.
    QUER SABER QUEM SÃO OS CULPADOS AI VAI A RELAÇÃO:
    1- DANIEL POR TER FEITO SEXO SEM O CONCENTIMENTO DA PARCEIRA
    2- MONIQUE POR TE BEBIDO O BASTANTE PARA FICAR EMBRIAGADA E NÃO SE LEMBRAR DE NADA.
    3- O PROGRAMA É O MAIS CULPADO POR ISSO, POIS PROMOVE UMA FESTA REGADA A BEBIDAS ALCOOLICAS E DEPOIS OS COLOCA PARA DORMIR JUNTOS UM MONTE DE HOMENS E MULHERES CHEIOS DE HORMONIOS. E O MASI INCRIVEL DISSO TUDO É QUE FICA PESSOAS MONITORANDO CADA MILIMETRO DA CASA E NÃO VIRAM O QUE ESTAVA ACONTECENDO? CADE O MICROFONE DE MONIQUE PEDINDO PARA ELE PARAR? CADE OS MONITORES QUE NÃO DERAM ALGUM TIPO DE ALERTA?
    SE EU FOSSE UMA JUIZA, PROMOTORA E ATÉ MESMO UMA ADVOGADA ENTRARIA COM UMA PETIÇÃO PARA RETIRAR O BBB12 DO AR.

    ResponderExcluir
  44. O MELHOR QUE SE TEM A FAZER NO MOMENTO É TIRAR O BBB12 DO AR, POIS É UM ERRO IMENSO FICAR PROCURANDO QUEM É O CULPADO NESTA HISTORIA.
    QUER SABER QUEM SÃO OS CULPADOS AI VAI A RELAÇÃO:
    1- DANIEL POR TER FEITO SEXO SEM O CONCENTIMENTO DA PARCEIRA
    2- MONIQUE POR TE BEBIDO O BASTANTE PARA FICAR EMBRIAGADA E NÃO SE LEMBRAR DE NADA.
    3- O PROGRAMA É O MAIS CULPADO POR ISSO, POIS PROMOVE UMA FESTA REGADA A BEBIDAS ALCOOLICAS E DEPOIS OS COLOCA PARA DORMIR JUNTOS UM MONTE DE HOMENS E MULHERES CHEIOS DE HORMONIOS. E O MASI INCRIVEL DISSO TUDO É QUE FICA PESSOAS MONITORANDO CADA MILIMETRO DA CASA E NÃO VIRAM O QUE ESTAVA ACONTECENDO? CADE O MICROFONE DE MONIQUE PEDINDO PARA ELE PARAR? CADE OS MONITORES QUE NÃO DERAM ALGUM TIPO DE ALERTA?
    SE EU FOSSE UMA JUIZA, PROMOTORA E ATÉ MESMO UMA ADVOGADA ENTRARIA COM UMA PETIÇÃO PARA RETIRAR O BBB12 DO AR.

    ResponderExcluir
  45. gente essa menina é muito falsa, ela foi estuprada GEMENDO? O.O
    gemer sendo estrupada é ruim hein

    ResponderExcluir
  46. Gente essa mulher é muito mentirosa, ela até gemeu! safada mesmo, quem está sendo estuprado grita não fica gemendo! a GLOBO TEM QUE ELIMINAR ELA TAMBÉM

    ResponderExcluir
  47. Cenas repugnantes e revoltantes, é imprescindível que o Ministério Público entre com uma ação judiciário contra o Programa BBB 12 por permitir tais ações, e ao Participante acusado.
    Cenas como essas ridicularizam a imagem da TV brasileira!

    ResponderExcluir
  48. Um dos princípios basilares de nosso ordenamento jurídico,e via de consequência um dos pilares do estado democrático de Direito é o de que "Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentênça condenatória".

    Nesse caso em específico, o Sr. Daniel foi sumariamente julgado e, sem direito à defesa foi considerado "culpado" e recebeu, também sumariamente, a pena máxima de "exclusão" do programa, para o qual teria sido selecionado e conseguiu garantir vaga de participação em meio a milhares de pretendentes.

    ResponderExcluir
  49. Qualquer pessoa que consuma bebida alcoólica esquece do q faz no outro dia, ela deixou porque estava gostando, agora essa historia de racismo ai tem q acabar, e a GLOBO devia ter punido os dois, KD a moral da Globo, foi pro lixo, que dizer que ele fez sozinho, que nada ela ta gostando, pergunte quantos lembram do q fazem no outro dia das festas...?

    ResponderExcluir
  50. pó nada ve nem ouve estrupo se ouve alguma relação foi consensual e deveriam expulsa os dois quando um não quer dois não fazem ela é mulher e não uma criança né gente pelo amor Deus ,ela é baita de uma safada agora a culpa e do cara da linçensa né

    ResponderExcluir
  51. A vagabunda da ficando como vitima, mais deve responder por seus atos, Quem mandou BEBER ? Quem mandou BEIJAR o cara ? Pelo que eu vi ela se fingiu depois q lembrou das cameras q filmam o tempo todo, vadia, sonsa...

    ResponderExcluir
  52. eu acho que nao foi estrupo ela fez porque ela quis ela mesma falou que nao se arrependeu entao ja que ele foi espuso ela tbm deveria ser espusa tbm por que ela esta se fazendo de vitima fora moniqui...

    ResponderExcluir
  53. estupro?? a mulher c oferec.. e poem a culpa na bebida kk ta bom entao o que vai te de mulher sendo estuprada por ai!!c isso vira moda aff.

    ResponderExcluir
  54. estupro??? ta bom a mulher c oferec..
    e tudo e culpa na bebida!!
    c isso vira moda,aff. o que vai dar de mulheres por ai sendo estuprada kkkk.

    ResponderExcluir
  55. acho q ela estava acordada sim

    ela naum ia mentir

    so porque ele e negro tiraram

    da ksa RACISTAS OTARIOS

    ResponderExcluir
  56. BANDO DE ABESTALHADOS ESSAPORRA AI É PRA ISSO MESMO É TUDO ARMADO! PORQUÊ TEM QUE COLOCAR HOMEM COM MULHER NUMA CAMA BEBADOS É CLARO QUE É PRA ROLAR PUTARIA PORRA!

    ResponderExcluir
  57. muiti idiota para fazer isso sabe q ah cameras por toda parte

    ResponderExcluir
  58. sinceramente... eu acho que teve sexo sim....eles que nao querem falar...porem se foi sem o concentimento dela eu nao sei...mais caso isso tenha acontecido é estrupo sim!

    ResponderExcluir
  59. eu acho que o maior culpado é a rede globo, e deveria ser punida, pois os organizadores ficaram assistindo de camarote sem fazer nada pois estava dando audiencia, e se não quizessem que aconteça esse tipo de coisas não liberava tanta bebida para eles. Nao defendendo ele, com certeza ele fez algo errado. mas o maior é a rede globo que cerca todos como se fossem galos de rinha, torcendo para que briguem, transem, bebam,... e quem ganhar leva o premio. acho que deveriam parar com esse programa, pois nao acrescenta nada de bom na vida das pessoas, principalmente das crianças que assistem e assimilam essas coisas como algo normal. e depois ninguem sabe por que acontecem tantos estrupros e violencia...

    ResponderExcluir
  60. a punição tinha que ser igual para os dois porque da para ver no video que ela esta comsiente e se ele foi eliminado ela também teria que ser direitos são iguais o bbb12 vai ser menos assistido agora que isso e uma vergonha para humanidade

    ResponderExcluir
  61. eu acho q isso e um erro pq ela ta ali gostando se isso fosse estrupo ela teria gritado mais nao ela tbm nao e santinha

    ResponderExcluir
  62. ELE QUE TEM QUE TOMAR NO CU ELE E MALUCA DE FAZER ISSO PORRA A GAROTA TAVA DORMINDO ASSIM Ñ DA SE ELA TIVESSE ACORDADA PELO MENOS ELE E MUITO BABACA

    ResponderExcluir
  63. VÃO TODO MUNDO TOMAR NO CÚ!!! ALGUÉM FALOU QUE O NEYMAR SEDUZIU UMA MENOR, E AINDA ENGRAVIDOU A ABORRECENTE?! VÃO PROCURA COISA MELHOR PARA ASSISTIR POVO HIPÓCRITA!!!

    ResponderExcluir
  64. os dois tavam erado e o justo era para sair os dois isso que e o justo

    ResponderExcluir
  65. a culpa não é nem dele nem dela, aparti do momento que que estão em uma casa cercada de camera e o programa deixa chegar ao nivel de tempo que essa baixaria chegou o culpado é o programa pois em relacão a bebida os dois estavam bebendo. porque quando viu que a coisa começou a mudar para atentado ao pudor (extruplo) naõ intercederam

    ResponderExcluir
  66. eu acho q ela quis , q os dois tavam se tocando , passando a mão um no outro e ali no video ñ tem nd de desacordada ela ta mt bem acordada , aff o problema é q esse povo só sabe julgar sem sabeer--'

    ResponderExcluir
  67. QUE COISA HEIM,OS 2 BEBEU M T U ELE SE FUDEU
    ELA AINDA E FRIA E RUIM DE CAMA , E O BBB SE
    ELEGEU E OS BRASILEIROS COMO SEMPRE LEU, O JORNAL
    VENDEU ,OS FOFOQUEIROS SE ESBALDARAM E A BEBIDA,
    VAI VENDER D+... ADILSON MINEIRO.

    ResponderExcluir
  68. concordo cm a alessandra, cm a pollyana e cm a marciana

    ResponderExcluir
  69. vcs ainda viaja nessa historia de big brodher

    sao cambada de safados que não tem o que fazer e fica bricando com a vida dos outros expondo seus convidados ao ridiculo,com a finalidade de ganhar audiencia, porque nao interomperam o bacanal? pois eles queriam isso mesmo fazer audiecia pra ganhar dinheiro se a policia civial nao tivessem ido lar ficaria por nada

    ResponderExcluir
  70. vcs ainda viaja nessa historia de big brodher

    sao cambada de safados que não tem o que fazer e fica bricando com a vida dos outros expondo seus convidados ao ridiculo,com a finalidade de ganhar audiencia, porque nao interomperam o bacanal? pois eles queriam isso mesmo fazer audiecia pra ganhar dinheiro se a policia civial nao tivessem ido lar ficaria por nada

    ResponderExcluir
  71. Monique esta se fazendo de vitima galera ela esta fingindo ela ja disse antes que ja se fingiu de bebada adormecida antes com o ex dela , ela estiga e depois finge de cinderela para ter ibope na midia .

    ResponderExcluir
  72. QUE COISA HEIM,OS 2 M.T.U ELE SE FUDEU O JORNAL
    VENDEU,O FOFOQUEIRO RENDEU O BBB SE ELEGEU A
    GLOBO PROMOVEU ,A BEBIDA SE ESTENDEU A TRANSA
    NEM VALEU O EDREDOM NAO AQUECEU E OS BOBOS ,NOIS
    VIU QUE ELA E FRIA E RUIM DE CAMA , E + UMA VEZ
    O NEGRO LEVOU O QUE???

    ResponderExcluir
  73. acho que deveria ser eliminados os dois...
    Que pessoa durmente em,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para nem no outro dia nao senter nada em....... obvio que rola alguma coisa por traz disso.
    sera tatica para da uma de coitada,afinal entrou para putaria e que da uma de santa....

    ResponderExcluir
  74. Pra mim issu ai nao passa de uma farça!! porque pra ele ter cumido ela ' e ela nao ter acordado! .. issu e oo fim!! aposto que ela viu e queria fazer sexo sim!!! ee depois se arrependeu e ta fazendo uma de vitima!!..Fala serio! mas quem devia ser expulso e os dois!.. :/

    ResponderExcluir
  75. VI O VIDEO VARIAS VEZES E TENHO CERTEZA QUE O DANIEL ESTRUPOU A MONIQUE QUE ELE POSSA SER PUNIDO SEVERAMENTE.

    ResponderExcluir
  76. tenho certeza que ela foi abusada daniel tem que ser punido esse mostro merece cadeia.

    ResponderExcluir
  77. na minha opinião issooo ñ foii estrupo.. pq se fosse estrupo monique ñ teria falado qui ñ aconteceu nada..

    ResponderExcluir
  78. Os dois são sem vergonhas ela não é santa e tbm não deveriam ter bebido tanto assim...pois todo mundo sabe que cú de bebado não tem dono nem sei porque tiraram o rapaz da casa ia ser mó barato todo mundo zuando "ae se fudeu vacilona vai beber demais" agora tira o cara fica esse ar chato tudo só p complicar... dexa o povo lá da casa fazer o que bem entender, não ta matando ninguém não tá roubando, é isso ae galera é o que eu acho tá na chuva e p se molhar antes não tivesse entrado na casa....falei e disse.

    ResponderExcluir
  79. Isabete se foi estrupo e pq ela nao reaguiio...olha as coisas direito pra dps falar ook ?

    ResponderExcluir
  80. NUNCA VI NEM OUVI FALAR DE ESTUPRO SEM REAGIR
    SO MESMO BOBO PRA CONDENAR NEM ELA SABIA //////////////.

    ResponderExcluir
  81. MInha opinião é a seguinte, o Big Brother tem que acabar definitivamente. Os valores humanos foram rebaixados a zero. Não dá para tolerar programas desta natureza (BBB, A Fazenda etc. etc). Ele é um sacana e ela é uma puta, coloquem tudo isso regado de muita cachaça e o resultado irá ser estupro, brigas, orgias, defazagem intelectual ad infinitum. Além de comentários com erros de gramática absurdos kkkk.

    ResponderExcluir
  82. Quem quizer ver sexo agora da aqui Pra frente

    se Liga No BBB, KKKKK

    ResponderExcluir
  83. voçê pença que cachaça e água,cachaça não e água não.foi um ato consedido pelos dois uma vez que o ato sexual começou quando eles estava acordados,ninguem mesmo bebado ainda tem uma linha de defença errou não foi eles foi a midia deixa eles numa boa viva a libedade de expressão abaixo

    ResponderExcluir
  84. Patyy lima: na minha poinião os dois tem k ser punidoss agora ela sai como a santinha da historia k poca vergonha meuuu ... no vídeo mostra claramente que ela estava respondendo as carícias dele iiiii fora iiii foraaaa

    ResponderExcluir
  85. ela tbm tem que sair do BBB'
    a teh por que é impossível ela não ter sentido nada
    e pelo o qe consta no videw ela não evitou em nemum momento

    ResponderExcluir
  86. sim eu n estava acreditando mais agora tirei minha prova...sim..ele tem q responder pelos atos q ele cometeu...

    ResponderExcluir
  87. os dois deveriam ser expulsos porque ela safada aproveitou a situação que estava bebada pra dar uma de vitima e ganhar fama..
    esse programa ja foi muito bom antes agora ta é um lixo só osadia, safadeza podia é tira isso do ar
    sinica DISCARADA podia toma um pau la dentro da casa e otro quando saisse

    ResponderExcluir
  88. acho que se ele foi expulso ela tambem deveria, porque ela na festa deu em cima dele tbm e falou ke tinha tezao com ele, ela enfim se entregou pra ele, porque ela ja estava como diz ela ; ja estava com aquilo na mao, e cheio de tezao , entao ela ai ja se entregou pro cara. so ke estava dormindo, se e ke estava mesmo, e outra mesmo topada ou nao ela senteria sim ke estava sendo penetrada, na verdade ela curtiu dormindo, e ai mostra os movimentos de sexo na cama e ai ela da esta migue de ke foi estrupada ,...porque todo mundo viuu.. rede nacional, e ai finge de estar topada e dormindo, faz um exame nela e ve se ela estava totalmente topada suficiente para nao ter sentido que estava sendo extrupada como diz ela;. pra mim ela curtiu muito e calada entao expulçao pro dois e o correto, valeu ....aqui e o Roni de bebedouro..

    ResponderExcluir
  89. Isso td é uma palhaçada...o vídeo só mostra a mesma putaria que tem em tds os BBBs. Na minha opnião o fato de ela estar chapada não muda nd, pelo contrario só acrescenta o fato de quanto ela é irresponsável. Imagina ela desse jeito em qualquer outra festa....E pq só ele foi eliminado, se foi um erro ele não errou sozinho.

    ResponderExcluir
  90. eu acho que chegou esse ponto foi por quer ela permitiu não acho que tenha sido estrupo não estou defendendo ele apenas acho que isso deveria se ivitado po ela.agora espero que o bbb separe os quartos mulhe dor com melher homem dorme com homem.

    ResponderExcluir
  91. programa inútil e de baixaria só podia dar nisso algum dia...

    ResponderExcluir
  92. programa inútil e de baixaria só podia dar nisso algum dia...

    ResponderExcluir
  93. na minha opiniao ela e muito cachorra ela ta va era gostando e aida dis que nao se alembra po vai se fuuuuuu.........

    ResponderExcluir
  94. essas pessoas sao tdos sem vergonha principalmente elas,porque se sabe que tem homens na casa, bebe enche a cara e deita na mesma cama que de um homem na situaçao em q ela se encontra.tem q se ferrar mesmo!!!

    ResponderExcluir
  95. o cara teve ejaculação precoce hehe

    ResponderExcluir
  96. ô brasilllll....tenso, um negão" pega uma gostosa..é estupro......racismo,, fdp...esses boiola nao perdoa mesmo,, c fosse loirinho trepando (como ja teve de monte) ai pode?

    ResponderExcluir
  97. vocês devian ter vergonha na cara que tem muita gente de menor assistindo devian tirar o bbb fora do ar . esse daniel e muito tarado

    ResponderExcluir
  98. ele foi um sem nossão vamos ver se ajustissa do brasil boa ele não pode ficar impune veremos se a justisssa não vai falhar

    ResponderExcluir
  99. ele foi uma pssoa muito sem edu cacão e a judtica não deve deichar barato!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  100. ele foi uma pessoa muito mau educada e a justiça não deve deichar barato

    ResponderExcluir
  101. Que vadia essa Monique, mulherzinha baixa e safada!! Ela tava gostando de ser fud.... e ai vem com papinho de ser estrupo, que não lembra de nada, que estava desacordada, ah vai rachar uma lenha, pra cima de mim não, fica se arretando, se fresqueando, depois se faz de vitima. E Esse Daniel também é outro sem valor, os dois devem ser punidos e os responsaveis por esse programinha imoral tambem. Eu não assisto o BBB, não gosto, acho uma perda de tempo essa porcaria, diga não ao BBB!!! Paredão aos responsaveis!!! Fora BBB!!! Acorda pessoal não percam seu tempo de qualidade assistindo a isso, a vida é maravilhosa e tem coisa mais interessante para se fazer, vocês não acham? Bjus. Carine.

    ResponderExcluir
  102. ele e um tremendo de um mal carater por que se ele tava na seca não era desse jeito que ele deveria agir tinha outras forma dele fazer isso ele abusor dela sim,numa parte ela tem culpa por não ser uma mulher de respeito mal entra na casa ja quer ta se esfregano nuns homen,por outra ele erro muito de ter feito isso......alexsandra

    ResponderExcluir
  103. o bbb não tem nada a ver com isso o que acontece e que as mulheres não se dar o respeito mal entra na casa ja fica dano em cima dos homens,daniel erro muito em ter feito isso com ela isso foi sim um estrupo se ele vio que ela estava na quele estado ele deveria ter se afastado,ele foi um tremendo de um safado mal carater,ela tambem e uma safada por não se dar o respeito mais ele ta muito mais errado do que ela....

    ResponderExcluir
  104. ele e um tremendo de um mal carater por que se ele tava na seca não era desse jeito que ele deveria agir tinha outras forma dele fazer isso ele abusor dela sim,numa parte ela tem culpa por não ser uma mulher de respeito mal entra na casa ja quer ta se esfregano nuns homen,por outra ele erro muito de ter feito isso......alexsandra

    ResponderExcluir
  105. mister b
    na minha opinião ela tava querendo, pois ela beija ele no começo do vídeo, então os dois devem ser punidos pois os dois infringiram a lei, não teve abuso da parte dele, porque mesmo bêbada ela ela iria acorda e briga, mas não, ela aceitou tudo numa boa e ficou quieta.

    ResponderExcluir
  106. Na minha opnião é muita injustiça contra ele.
    Ela não é nenhuma santa pq se fosse ou se alii não é lugar dela pow é uma casa com homens e mulheres tdos estão sujeito a tdo.

    ResponderExcluir
  107. ela tava dormindo isso foi uma injusti;a pq ela neim fez nenhnum movimento
    daniel tem que ser punido e pagar por esse ato horrivel que ele cometeu

    ResponderExcluir
  108. ele e um e idiota nao e asim que ganha uma munher mal carater

    ResponderExcluir
  109. ele e muito idiota asim ele nao cosegui munher nenhuma neste mundo

    ResponderExcluir
  110. DA NOJO ESTA PALHAÇADA TODA, BBB É NOVELA TA NA CARA QUE É TUDO ARMAÇÃO PARA AUMENTAR A AUDIÊNCIA DO PROGRAMA, COITADO DO DANIEL QUE ACEITOU O PAPEL DO ESTUPRADOR, COM CERTEZA NÃO IMAGINAVA QUE IA DAR NISSO, SINCERAMENTE NÓS MULHERES SABEMOS QUE DORMINDO NÃO DA PRA HAVER ESTUPRO OU MESMO UMA RELAÇÃO NORMAL SEM QUE VENHAMOS PERCEBER, O VILÃO DA HISTORIA É A REDE GLOBO, TINHA QUE TIRAR A PORCARIA DESTE PROGRAMA DO AR, PROGRAMA DE TROUXA.

    ResponderExcluir
  111. pow vamos combinar parece mais que ele stá fazendo sexo com uma boneca inflável,ela não se move (está dormindo)as imagens bem analisadas confirmam que ela não estava consciente.Não tirando sua culpa,pois ela tmb ultrapassou todos os limites.

    ResponderExcluir
  112. Na minha opinião não foi somente o Daniel o culpado não, ela sabia muito bem o que estava fazendo e na minha opinião não houve estupro nenhum pois o BBB tem pessoas monitorando tudo o tempo todo e como aconteceu tudo isso e não deu tempo nem da menina pedir socorro. E outra não era só o Daniel que tinha que sido expulso não era os dois porque quando um não quer dois não briga se aconteceu alguma coisa ela bem gostou e agora é só o Daniel que é punido realmente vivemos num país de injustiça !!!

    ResponderExcluir
  113. Na minha opinião não foi somente o Daniel o culpado não, ela sabia muito bem o que estava fazendo e na minha opinião não houve estupro nenhum pois o BBB tem pessoas monitorando tudo o tempo todo e como aconteceu tudo isso e não deu tempo nem da menina pedir socorro. E outra não era só o Daniel que tinha que sido expulso não era os dois porque quando um não quer dois não briga se aconteceu alguma coisa ela bem gostou e agora é só o Daniel que é punido realmente vivemos num país de injustiça !!!

    ResponderExcluir
  114. Na minha opinião não foi somente o Daniel o culpado não, ela sabia muito bem o que estava fazendo e na minha opinião não houve estupro nenhum pois o BBB tem pessoas monitorando tudo o tempo todo e como aconteceu tudo isso e não deu tempo nem da menina pedir socorro. E outra não era só o Daniel que tinha que sido expulso não era os dois porque quando um não quer dois não briga se aconteceu alguma coisa ela bem gostou e agora é só o Daniel que é punido realmente vivemos num país de injustiça !!!

    ResponderExcluir
  115. Bom as imagens não mentem ! os movimentos que ele faz são de penetração mesmo. Se é um pobre que faz isso putz cara já ta servindo de menina no presídio . Só porque ele se diz modelo não existe pena pra ele ? ele cometeu algo tem que pagar com o rigor da lei para dar exemplo a outros.

    ResponderExcluir
  116. gIsa,a nossa tv hoje so tem putaria ta um nojo nao da mais p ver tv com a familia.so vagabundagem por isso q o mundo esta cada vez pior.so filmes pornos nas novelas e a porcaria de bbb.ela deu por quis estava gostando e e ate conbinado isso e.e ninguem faz nada o povo reclama mais assisti.

    ResponderExcluir
  117. CADA DIA MAIS TA PIOR SO PUTARIA E VAGABUNDAGEM,NAO DA MAIS P VER TV COM A FAMILIA PARECE FILME PORNOS AS NOVELAS E BBB,POR ISSO Q O MUNDO ESTA PERDIDO,ELA QUIS DAR E NO FIM TUDO ISSO E ATE CONBINADO,EO POVO RECLAMA MAIS CONTINUA ASSISTINDO ESSAS PORCARIA.

    ResponderExcluir
  118. tudo bem que o povo gosta de assistir porcaria! e o povo tem o que merece...mais convenhamos que a rede globo, uma emissora com o poder que ela tem se prestar um papel desse...acho que se o fundador estivesse vivo, jamais deixaria acontecer isso (dr roberto marinho). Acho tambem que o jornalista, apresentador, escritor e homem inteligente como pedro bial deveria reever a sua posicao como apresentador dessa coisa que se diz programa de entretendiemnto...entrentedimento de que mesmo????

    ResponderExcluir
  119. para vai,se 1 não quer 2 não faz mais ai para ate bêbado a pessoa vai sentir tira a roupa e do jeito que tava o vídeo ela TAMbem quis os 2 tem que ser espuso do bbb12 não ele os dois tem que ter punição e isso e ARMAÇÃO PARA AUMENTAR A a polemica DO PROGRAMA, para ganha mais audiencia quem asiste isso e quem não tem nada para fazer

    ResponderExcluir
  120. porra vei! q palhaçada.
    pq só ele e q é o errado.
    ela faz a desgraça acontecer e depois
    so ele e o errado.
    racismo muito racismo...

    ResponderExcluir
  121. isso não foi estrupo ela consentiu com o ato,ela quis transar com ele,para min ele e uma vitima de racismo tantos tranzaram nesta casa e ninguém foi acusado de abuso sexual eu era muito fã da rede globo agora hum eu

    ResponderExcluir
  122. eu acho que não foi estrupo ela bem sebvergonha que e consentiu com o ato muitos outros já transaram na casa e ninguém foi acusado de estrupo e logo com negão foi da problema
    para vcs verem e tão estranho que ela continua na casa fazendo festa tirando onda porque ela não saiu também, eu gostava muito da rede globo mais agora,eles vão fazer de tudo para abafar e so fuder o negrão vai vendo niguém falou mais sobre o assunto e o programa continua torço pelo nego espero que ele consiga vencer esta luta e que meta um processo bem no piiii da rede globo não vai ser facil poque hjá vi que esta emissora manda no brasil, so queria saber porque as outras emissoras não se aprofundão mais neste caso mostrando as merdas que esta emissora faz e mostrar a podridão que ela representa força negrão tamto eu como varios torcem por vc se podessemos votar em ver ou não
    o bbb já estaria extinto da tv brasileira
    força daniel e noisssssss!!!

    ResponderExcluir
  123. NOSSA ESTOU ABISMADA!!!! É muita saganagem cruzificarem só o Daniel...Por ser mulher eu me sinto envergonhada, e todas as mulheres deveriam se sentir tbem, pois é impossivel introduzir um pe... dentro de vc, e vc ñ sentir.. Nunca fui estrupada mas quando uma pessoa é estrupada a reação dela é gritar, fazer escandalo e na boa quando se toma uma, o negocio fica até bom..
    É CERTEZA absoluta!! essa garota gozou gostoso na calada pois ela disse q tava morrendo de tesão e ferrou o negão.
    Mas a batata dela tá assando ela tá achando q tá todo mundo a favor dela.
    É aquela coisa então! tem um monte de mulher q sai bebe e vai p/ cama c/ o cara.. então todos os caras vão ser estuprador???
    GENTE na boa... essa menina tem 23 anos eu ñ sei p/ q tudo isso, o bbb é isso mesmo, p/ q vcs acham q eles já promovem festinhas com bebidas, é p/ rolar a putaria e da audiencia.
    Agora p/ mim.. eu acho q rolou sexo sim , tá na cara. Os dois tava c/ tesão e rolou, então p/ mim ñ foi estupro. p/ mim a saganagem foi ela ñ ter assumido e falar q tava dormindo.
    Agora eu quero ver quem consegue dormir c/ tesão rsrs. fala sério!!
    Mas é aquela coisa o neguinho vai se ferrar e a branquinha toda bunitinha vai sair como vitima.
    É O NOSSO BRASIL..
    CHEGA DE BIG BROTHER... ISSO É SEM CULTURA

    ResponderExcluir
  124. ela tava foi arrombada q o negão botou e ela ficou dormindo e não sentiu foi nada

    ResponderExcluir
  125. so por que é preto sofre,se fosse uns da queles branco q estão lá tava tudo com caladinhos. Q piz é esse q discrimina sua propria cor negra

    ResponderExcluir
  126. pra mim isso nao passa de puro racismo das pessoas sabe,ela tava azarando o cara o tempo inteiro porq colocaram a culpa so nele ela procurou tava querendo por tanto no final do video mostra ela com as pernas bem aberta no entanto o q rolou ali ela gostou e nao vem com essa q ela tava apagada nao por q nao tava nao ela se ofereceu o tempo todo se o cara pegou ela, foi porq ela quis tem q tirar ela tambem da casa aliaz ja era pra ela ter saido no mesmo dia q o daniel saiu apesar de tudo quem se diz ser estuprada tem q ter cuidados medicos voceis nao acha? pura safadeza e voceis ainda continua com esse programa no ar? isso e de mais pra toda populaçao de respeito!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  127. pra mim isso nao passa de puro racismo das pessoas sabe,ela tava azarando o cara o tempo inteiro porq colocaram a culpa so nele ela procurou tava querendo por tanto no final do video mostra ela com as pernas bem aberta no entanto o q rolou ali ela gostou e nao vem com essa q ela tava apagada nao por q nao tava nao ela se ofereceu o tempo todo se o cara pegou ela, foi porq ela quis tem q tirar ela tambem da casa aliaz ja era pra ela ter saido no mesmo dia q o daniel saiu apesar de tudo quem se diz ser estuprada tem q ter cuidados medicos voceis nao acha? pura safadeza e voceis ainda continua com esse programa no ar? isso e de mais pra toda populaçao de respeito!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  128. NÃO TEVE NADA DE ESTRUPO ELA ESTAVA BEM ACORDADA, O BBB UM PROGAMA SEM MORAL ONDE ROLA TUDO BEBIDA DROGA E TUDO QUE NÃO PRESTA, A GLOBO COLOCA UM BANDO DE VAGABUNDO ALI PARA SIMOSTRA PARA O PUBRICO E TODO MUNDO GOSTA, ESTE PROGRAMA TEM QUE SAIR DO AR

    ResponderExcluir
  129. NÃO TEVE NADA DE ESTRUPO ELA ESTAVA BEM ACORDADA ESTE PROGAMA ROLA TUDO MESMO, TERIA QUE SER PUNIDO OS DOIS

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.