Veradores votam no segundo turno contra a aprovação de contas do Ex-Prefeito Iramar Oliveira!

A prestação de contas do ex-prefeito teve parecer técnico desfavorável pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) e foi enviada para a votação na Câmara de veradores em 1º e 2º turno.

No primeiro turno todo  os vereadores  votaram a favor da aprovação, foi um movimento pesado, saiu até críticas horriveis no anonimato  contra os vereadores.

Na sessão de ontem (14), a maioria dos vereadores não votaram a favor da aprovação, foi uma confusão. O vereador Kerles Jácome e Cesar Paiva pediram desculpa por não terem analizados as contas do Ex-prefeito; o vereador Luiz Bento também voltou atrás e disse que após ouvir as considerações da assessoria contábil e também jurídica, as contas não deviam ser aprovadas. Drª Verônica (que não estava presente no primeiro turno por problemas de saúde do seu filho) e Fátima Fernandes também votaram contra a aprovação das contas.

 Os veradores Thales Paiva, Ademar Fontes e Manoel Viana (Dr. Luzimar), votaram a favor da aprovação das contas do Ex-prefeito.

A sessão de ontem foi marcada por momentos engraçados, tinha vereadores atendendo celular no microfone da bancada, confudindo requerimento oral com requerimento bocal, falando fora e batendo no microfone, entre outros momentos.

Seria mais interessante se os nossos vereadores, antes de aprovar qualquer pedidos (projeto, requerimento,etc) lessem cautelosamento, para depois não ocorrer este tipo de situação (saia justa). Porque se continuar assim, vocês vão prejudicar a população ou até mesmo vocês. Imaginem um projeto de redução do salário dos vereadores vieirenses,  sendo votada a favor ( eu duvido, mas já que eles não leêm) pelos próprios parlamentares.

Postar um comentário

0 Comentários