Promessa cumprida: Novidades sobre a reunião da principal oposição vieirense!

Existe a possibilidade do grupo da oposição se dividir e aliar ao grupo de Ferrari e Iramar
É assim que se encontra a política vieirense
Amanhã (07/04) será a vez da principal oposição a gestão de Ferrari se reunir. A reunião está marcada pela parte da manhã  (às 10 horas),  na casa do médico Geraldo Holanda; aqui em Marcelino Vieira, já que por motivos desconhecidos não poderá ser realizado na fazenda (Pedra Branca)  de Geraldinho, como revelada nesta semana pela imprensa local.

O principal objetivo desta reunião é formar a chapa majoritária para disputar as eleições municipais. O grupo também vai debater e apontar algumas falhas da gestão municipal, no intuito de planejar a campanha política deles. 

O que está gerando especulações por todas as esquinas da cidade da estátua “invisível” de Santo Antonio, é acerca do candidato para prefeito municipal. Isto por que Geraldinho Holando afirma categoricamente aos mais próximos que não será candidato, mas que apoiará o grupo. No entanto, algumas pessoas comentam que existe uma chance de Luiz Bento (PT) entrar nesta eleição, como candidato a prefeito, logo por que, as outras lideranças políticas não revelam maior interesse em disputar este cargo, na situação que se encontra o grupo.

Todavia, algumas pessoas bastante influentes na política local revelaram para o blog que o grupo (principal oposição) pode se dividir e se aliar ao grupo de Ferrari  (depende da disputa do PR) e de Iramar (mesmo perdendo a disputa do PR, pode usar o plano B, colocando a mulher). Isto, por que Ferrari pediu calma a oposição e Iramar já andou convidando alguns deles (Luiz Bento e Geraldinho Holanda) pra ser vice.
Mas, Luiz Bento falou a este blog (durante uma entrevista, no ano passado- Vejam aqui) que de qual quer maneira, a principal oposição lançará uma candidatura para disputar a prefeitura municipal, mesmo ocorrendo ou não o rompimento no acordo entre o criador (Iramar) e criatura (Ferrari).

Os partidos que foram convidados: PV, PT, PC do B, PSB, PSC, PP, PTB; e algumas lideranças e vereadores. Entre essas lideranças políticas, Babau e Dra. Verônica (vai enviar um representante) não estarão na reunião.
O que nós podemos revelar de concreto pra vocês, é que a política de Marcelino Vieira-RN está bastante enrolada e confusa, mas acredito que no passar do tempo as coisas irão se encaixando no seu devido lugar.
  
 E neste final de semana ainda, será postada com exclusividade a entrevista que fizemos com o Prefeito de Marcelino Vieira-RN, José Ferrari. A entrevista foi muito boa e surpreendente, você não vai perder, vai?

Postar um comentário

0 Comentários