Hoje teve reunião na câmara Municipal de Vereadores

Hoje teve a reunião mais rápida da câmara municipal de vereadores, a reunião que durou pouco mais de 30 minutos contou com a presença dos vereadores Luiz Bento, Fátima Fernandes, César Paiva, Thales e o Presidente da câmara o Senhor Adalberto.

Apesar de ter sido rápida, a reunião aprovou quatro requerimentos da vereadora Fátima Fernandese um do vereador Luiz Bento. A vereadora (Fátima) requereu a casa a Solicitação para que seja reformado o tanque de água que abastece o cemitério público de Marcelino Vieira, pediu a limpeza da parede do açude Público que abastece a cidade de Marcelino Vieira, Solicitou ainda a pavimentação da entrada da vila Panati e por último solicitou a doação de uma geladeira para a Escola Municipal Raimundo Fernandes II, localizada no Sitio Junco; e o vereador Luiz Bento Solicitou uma passagem molhada no sítio Juazeiro. Os requerimentos estão anexados abaixo e foram doados pelo Vereador Luiz Bento que falou pouco, hoje.

E a foto?
A reunião foi tão curta que não deu tempo o circulodefogo.net fazer nenhuma foto... Que pena, fica pra próxima!





Eu num sei não, mas acho que estamos esquecendo de alguma coisa... O que será?
...
...
...
Caraca lembrei!!! A entrevista com o prefeito Ferrari, exclusiva, a primeira entrevista com Ferrari, a que ele abriu o jogo e falou abertamente cara a cara com os blogueiros CDFs... Puxa como eu fui esquecer disso. Pô! galera foi mal, mas nossa cota de postagens hoje acabou, então o jeito e deixar para amanhã. Mas vamos fazer o possível para postar ainda hoje, daqui a pouquinho... É a Hora do F5 Galera!!!!

lolololololol Tá todo mundo louco pra ver, postaremos até amanhã, você não pode perder, a partir de agora é deixar o CDF aberto só no F5... Até eu tô na espectativa lol


Postar um comentário

0 Comentários