SEDIS abre inscrições para tutores nos Cursos de Educação a Distância da UFRN!

A Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre, entre os dias 23 e 28 de fevereiro, inscrições  para seleção de tutores que irão atuar nos polos de apoio presenciais dos cursos de educação a distância.

O tutor é o responsável pela orientação acadêmica, acompanhamento de estágios supervisionados, práticas laboratoriais e coordenação de grupos de estudo. O selecionado deverá cumprir carga horária de 20 horas semanais em caráter presencial junto ao polo para o qual for selecionado.

O candidato, além de possuir diploma do curso superior na área escolhida, deve pertencer ao quadro municipal, estadual ou federal de servidores públicos; ser aluno regularmente matriculado em um programa de pós-graduação das Instituições de Ensino Superior (IES) e possuir algum outro tipo de vínculo com a UFRN.

As inscrições são gratuitas e ocorrerão nas sedes dos polos de apoio presencial, entre as 9h e 11h e 14h30 e 16h30. Os candidatos devem comparecer com ficha de inscrição preenchida, original e cópia dos documentos de identificação (com foto), comprovante de residência recente, diploma de graduação (obrigatório) e currículo atualizado de acordo com o padrão Lattes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Toda a documentação deve ser entregue em volume único encadernado em espiral ou pasta colecionadora.

O processo seletivo ocorrerá em duas fases, entre os dias 1º e 8 de março, com análise de currículo e entrevista. Para saber mais sobre os requisitos de seleção, baixe os editais no link: http://www.4shared.com/rar/V62AOxgP/Editais.html?.

Vagas

O primeiro edital oferece oito vagas para tutores dos cursos de Física, Química e Matemática, que serão distribuídos nos polos de educação presencial de Campina Grande (PB), Maceió (AL), Garanhuns, Nazaré da Mata, Petrolina e Tabira (PE).

O segundo edital oferece 31 vagas para formação de cadastro de reserva para tutores das áreas de Ciências Biológicas, Química, Geografia, Física e Matemática. Os selecionados serão distribuídos pelos cursos e polos de apoio presencial nos municípios potiguares de Caicó, Currais Novos, Extremoz, Lajes, Luiz Gomes, Macau, Marcelino Oliveira, Martins e Nova Cruz.
Já o terceiro edital oferece 24 vagas para bacharel ou tecnólogo em Administração ou áreas afins. As vagas são para provimento imediato nos polos de Caicó, Currais Novos, Extremoz, Grossos, Lajes, Luiz Gomes, Macau, Marcelino Vieira, Martins, Natal, Nova Cruz e Parnamirim (RN).

AGECOM

Postar um comentário

0 Comentários