O estado do Rio Grande do Norte é vice-campeão em matéria de infidelidade, segundo aponta uma pesquisa feita por um site especializado em traições. O Estado só perde em número de traições para a terra do axé, a Bahia, que lidera o ranking no Nordeste. Os potiguares são vice-campeões em infidelidade na região: já são 10 mil traidores no Estado, de acordo com o levantamento, que considera apenas os usuários cadastrados no site. Para os norte-rio-grandenses, a infidelidade continua sendo uma forma de apimentar a vida íntima. Obviamente não se trata de um estudo empírico sobre o caso, mas apenas a versão de um site da internet, o Ashleymadison.com.
Os dados oficiais que mais se aproximam do assunto são os que foram divulgados recentemente nas Estatísticas do Registro Civil do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No ano passado, 179 casais no Estado se separaram e 1.115 se divorciaram em processos judiciais não consensuais. Entre os motivos, a conduta desonrosa ou a violação dos direitos do casamento. Outro campo fértil para as traições é a internet. Levantamento conduzido pelo instituto QualiBest, encomendado por uma revista nacional em julho passado, mostra que 41% dos brasileiros já tiveram algum tipo de interação virtual que pode ser considerado traição durante algum relacionamento sério. Desses, 57% são homens e 43% mulheres.
Dn Online com círculodefogo
0 Comentários
Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.