De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o atacante santista Neymar recebeu um cachê de R$ 200 mil para participar de um jogo beneficente ocorrido na última quinta-feira, no Estádio de Pituaçu, Salvador (BA). A assessoria do evento nega a informação, enquanto o estafe do jogador afirma que o valor pago é assunto particular de Neymar e seu pai, que teria acordo comercial com a HWT Promoções Esportivas, empresa que estampou os uniformes dos atletas em campo na partida.
O ingresso do jogo custou R$ 25 mais um quilo de alimento - a comida foi usada em projeto social do governo da Bahia, enquanto a única instituição beneficiada com parte da renda pertence ao meia Deco, do Fluminense. Dentro de campo, O time de Neymar, repleto de nomes conhecidos no futebol, como Elano, Rincón, D'Alessandro e Vagner Love, venceu por 6 a 4. Neymar pai foi o treinador. Durante o jogo, o ídolo santista cavou dois pênaltis e fez um único gol.
0 Comentários
Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.