Ratinho chama Valdemiro Santiago de mentiroso e ladrão, e o Apóstolo chama o apresentador para “briga”!



Durante o “Programa do Ratinho” (SBT) no quadro “Passa de Novo” foi exibido um vídeo da internet, na qual um indivíduo revelava que passou uma toalha na porta do banco e foi anulada a dívida de 18 mil reais que ele tinha no banco.






Quando terminou o vídeo, Ratinho começou a criticar a atitude do pastor, “aí é chamar a população de idiota.” Disse o apresentador. Mas Ratinho foi mais longe nas suas críticas, “seu pastor, o senhor é mentiroso... eu duvido que o senhor conheça bíblia, duvido que o senhor conheça a palavra de Deus... o senhor está fazendo estelionato...” revelou Ratinho.



Durante o seu Programa, o apóstolo Valdemiro Santiago respondeu ao apresentador Ratinho.







No início Valdemiro revelou que ficou muito triste com a notícia e que Ratinho humilhou a “obra” para ter audiência, chamando o programa de sensacionalismo. Em seguida o apóstolo disse, “você cometeu um grande erro, uma falha, que vai trazer conseqüências gravíssimas para sua vida, para sua carreira, pro seu trabalho” revelando que os milagres ocorrem todos os dias.



O Apóstolo foi mais longe, “se você for homem, Ratinho, venha me caçar. Tá pra nascer o homem que vai me caçar”, disse Valdemiro. “Se eu pedir fogo do céu, cai fogo do céu, continuou o Apóstolo revelando seu poder.



Postar um comentário

0 Comentários