Milagre: Veradores de Teresópolis cassam mandato de prefeito afastado, Jorge Mário!

Foto: divulgação
Aconteceu um milagre nesta terça-feira (01/11) , o julgamento da cassação do prefeito que já estava afastado do cargo desde da comissão processando temporário por 90 dias, em Agosto. Por unanimidade (12 votos a 0) os vereadores votaram por legitimidade a cassação do prefeito Jorge Mário, o mesmo não compareceu ao julgamento e nem enviou o seu advogado para defendê-lo.

Os vereadores votaram a favor da cassação por vários motivos, entre eles o não comparecimento de Mário na oitiva CPI que a convocou para depor, possíveis irregularidades em contratos entre a prefeitura e as empresas responsáveis pela recontrução da cidade depois da tragédia, declaração falso de imóveis, entre outras irregularidades e possíveis uso indevido de recursos públicos.

Na verdade o que aconteceu foi um milagre, é muito raro (difícil) você ouvir falar que um político foi cassado por que estava desviando recursos públicos, logo por que se fosse ato rotineiro não existia política no Brasil , pois os poucos que estavam no cargo eram insuficientes para comandar o país.

Falando em milagre, o Círculo de Fogo foi convidado a participar da Audiência Pública na Câmara Municipal de Marcelino Vieira -RN, na qual discutirá o transporte escolar vieirense. A reunião ocorrerá neste sábado (05/11).

Postar um comentário

0 Comentários