IV MUTICOM - Cobertura do Círculo de Fogo

O último dia do 4º Muticom foi marcado pela realização de oito seminários, tendo como finalidade aprimorar a reflexão crítica acerca de temas ligados a comunicação. As temáticas foram: Educomunicação; Mística do Comunicador Cristão; Aplicação do Marketing Político na Igreja Católica; Utilização de Redes Sociais em Campanhas de Evangelização; A Influência da Indústria Cultural na Sociedade; Comunicação Integrada a Serviço da Igreja Católica; Cibersacro: novas relações entre os jovens católicos e a cibercultura; e Comunicação e Cidadania. (Texto:www.paroquiavieirense.com).

O evento foi realizado pela Diocese de Maceió, CNBB Regional NE 2 e PASCOM: Aquidiocese de Maceió. O evento foi um sucesso, segundo os organizadores surtiu todas as expectativas esperadas por eles. O V Muticom acontecerá em Campina Grande- PB.

Na saída para Maceió, Padre Claudênis e o rango
Se preparando pra viajem


Vejam no detalhe, por um trísco, esse motorista é Dez

"sou eu macho véio"(Gildo Costa) e Mário Jorge

É nós na fita, o Km
Em uma das paradas, divisa entre RN e PB

A confusão do Português, S ou C ?
Estacionamento da Polícia Rodoviaria Federal



Estádio da Escola Santa Madalena Sofia



Foto da sacada do hotel
Nós estavamos com uma fome, pense!

Padre Claudênis
Na hora do rango, no hotel

Recepção do hotel
Estádio do Colégio Santa Madalena Sofia




Mario Jorge e uma das palestrantes
Rayr e uma das palestrantes
A turma



Padre Claudênis e " Sou eu Macho véio" (Mário Jorge)


O círculo de fogo gostaria de agradecer ao Padre Claudênis, a paróquia de Marcelino Vieira- Santo Antonio- e a rádio vitória FM 104,9 pelo apoio dado a esse humilde blog.


Amanhã iremos comentar e divulgar todos os detalhes da viajem pra vocês, destacando a importância desse evento para os meios de comunicação, fique acessando o blog e atualizando só no f5!

Postar um comentário

0 Comentários