FESTIVAL DE PRÊMIOS do clube Centenário Pauferrense não pode acontecer, afirma delegado.

O Dr. Inácio Rodrigues, Delegado Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros está orientando a população local que o “Bingo” do Festival de prêmio em beneficio do clube Centenário Pauferrense não pode acontecer, portanto a população não devem comprar as cartelas, em um e-mail enviado a alguns blogs, o delegado explica que a prática é ilegal, pois se trata de jogo de azar, e a Polícia Civil do município NÃO PERMITIRÁ a realização do mesmo, independente de qualquer coisa, pois não há base legal para a realização do evento.


Os jogos de azar são jogos nos quais a possibilidade de ganhar ou perder não dependem da habilidade do jogador, mas sim exclusivamente da sorte ou do azar do apostador, O Bingo é um jogo de azar, onde bolas numeradas são colocadas dentro de um globo, e sorteadas uma a uma. O jogo é comum em festas juninas, igrejas, faculdades (no Brasil) e raramente como diversão caseira entre famíliares e amigos.

Os números devem ser marcados em cartelas aleatórias, geralmente com 24 números, dispostos no formato de 5 colunas por 5 linhas, para facilitar a localização dos mesmos, quando sorteados.
Uma coluna para os números de 1 a 9, uma outra para os números de 10 a 19, outra para os números de 20 a 29, e dai por diante, até o número 99, na maioria dos bingos.
Tradicionalmente, os vencedores são aqueles que completam primeiramente todos os números a cartela.


E importante esclarecer que os jogos de azar são proibidos no Brasil!

Postar um comentário

0 Comentários