Corpo de Josefa Dantas Pessoa de São Miguel pode ter sido encontrado na zona rural de Rafael Fernandes


três semanas atrás este blog publicou uma matéria falando do desaparecimento de Josefa Dantas Pessoa, hoje foi encontrada no sitio de Rafael Fernandes um corpo já em descomposição que parece ser o dela, veja a matéria do blog sargentoandrade.blogspot.com:

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta quinta feira (03), no Sítio Bezerro, Zona Rural de Rafael Fernandes (RN), há cinco quilometro da cidade.

De acordo com a polícia de Rafael Fernandes, os ossos foram encontrados, por volta das 13h00min, pelo agricultor Francisco Albino Fernandes, 66 anos, que se encontrava destocando um mato no referido sítio, ocasião em que informou na Delegacia. 

Policiais estão no local o isolou toda área, aguardando a chegada da equipe do ITEP, para recambiar os ossos para análise. O laudo com as informações sobre a ossada deve ser concluído em até 15 dias.

Familiares suspeitam que a ossada seja da pessoa de Josefa Dantas Pessoa (foto ao lado), 51 anos de idade, residente no Bairro Maria Manoela na cidade de São Miguel (RN), desaparecida deste o dia 11/10/2011 do Hospital de Pau dos Ferros, quando acompanhava o esposo que se encontrava hospitalizado.

Segundo informações do Cabo Devanildo, Comandante da Policia de Rafael Fernandes (RN), informou a nossa redação que uma irmã identificada como sendo a pessoa de Josefa Nilzete Dantas, residente em São Miguel (RN) esteve no local e teria reconhecido o corpo como sendo realmente de sua irmã Josefa Dantas Pessoa. 

No blog do sargento Andrade é possível ver as imagens dos restos mortais da senhora, em respeito aos familiares este blog resolveu não publica-las

Postar um comentário

0 Comentários