segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Reunião na câmara: Vereadores aprovam uma audiência pública com motoristas de carros escolares

Na reunião de hoje (10/10) a câmara municipal de Marcelino Vieira -RN aprovou o requerimento N° 027/11 do vereador Luiz Bento (PT) que solicita uma audiência pública com o poder executivo, legislativo, secretaria de educação, motoristas de transportes escolares, estudantes e população em geral que visa esclarecer algumas polêmicas quem vem sendo gerada na mídia local, sobre o transporte de estudantes neste município. Os vereadores decidiram que a reunião ocorrerá no 05/11/12 na Câmara Municipal de Marcelino Vieira-RN às 16:00 horas.

Veja o requerimento na íntegra:

Observação: A pedido do próprio vereador Luis Bento, onde tem: "o poder executivo, secretaria de educação, motoristas de transportes escolares, estudantes e população em geral", deve ser lido: o poder executivo, legislativo, secretaria de educação, motoristas de transportes escolares, estudantes e população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.

Ultimas noticias