Resumo do que rolou na Câmara: Marcelino Vieira receberá dois Tratores!

Ontem (10/10) foi dia de sessão ordinária na Câmara Municipal de Marcelino Vieira-RN, na ocasião estiveram presentes os Vereadores Cesar Paiva, Luiz Bento, Thalles Paiva, Fátima Fernandes, Manoel Viana (Dr. Luzimar) e o presidente da Casa Adalberto Costa. Os vereadores Ademar Fontes, Kerles Jácome e Verônica Rodrigues não marcaram presente na sessão de ontem.



A sessão começou com um projeto enviado pelo prefeito para aquisição de dois tratores, o detalhe foi que o projeto chegou em cima da hora de votação, os vereadores se revoltaram foi um bate-boca aprovam ou não aprovam. Foi nesse momento que o vereador Luiz Bento e Thales desabafaram: “É sempre assim, esses projetos sempre chegam em cima da hora.” Tanto Luiz Bento como Thales cobraram respeito do poder executivo com a Câmara. Mas mesmo assim o projeto foi aprovado por unânime, Marcelino Vieira receberá dois tratores, um no valor de 139 mil reais e outro 120 mil. No entanto os vereadores solicitaram que o poder executivo enviasse os projetos 24 horas antes das sessões, caso contrário, serão votados na próxima reunião. Todos Vereadores pediram providencias ao executivo, quanto aos projetos que chegam na câmara atrasadíssimos.



O vereador Luiz Bento destacou a importância desses tratores para o município, mas revelou que existe a preocupação quanto ao uso desses tratores, indagando se os trabalhadores que precisam desses tratores serão beneficiados ou segundo o mesmo, vai acontecer, o que ocorreu nesse ano, os trabalhadores nãoforam beneficiados. O Vereador doutor Luzimar falou que os trabalhadores precisam desses tratores e destacou a importância do trabalho em conjunto entre a Emater e a Secretaria da Agricultura, para que fosse feito um cadastro dos trabalhadores beneficiados, o vereador Thales também confirmou a importância do cadastro.



Os vereadores aprovaram um requerimento N° 027/11 ( JÁ POSTADO AQUI!) do vereador Luiz Bento que solicita uma audiência pública com o poder executivo, legislativo, secretaria de educação, motoristas de transportes escolares, estudantes e população em geral que visa esclarecer algumas polêmicas quem vem sendo gerada na mídia local, sobre o transporte de estudantes neste município.



Nenhum cidadão e nem os vereadores utilizaram a Tribuna para falar!

Postar um comentário

0 Comentários