‎#FimDaGreve: 106ª PLENA aprova a suspensão da greve nos Institutos Federais


A 106ª PLENA do SINASEFE Nacional, que aconteceu ontem (22/10), em Brasília,  aprovou a SUSPENSÃO (e não fim) da greve e as seções locais tem até o dia 28/10 para analisar essa decisão.
Sendo acatada pela Seção local a SUSPENSÃO da greve, será então decidido o dia do retorno as atividades e reformulação do calendário letivo.
Logo, ainda NÃO se tem data para o retorno das atividades, mas será em breve. Isso será decidido em assembléia. Não se preocupem, pois a volta as aulas será divulgada pelo circulodefogo.net
Alguns servidores do IFRN afirmaram ao Circulodefogo.net que a SUSPENSÃO da greve não significa o FIM da greve. A mesma foi suspensa para que se possa negociar com o governo e se assim o ocorrer avaliar as suas propostas. “Nós nos manteremos em ‘ESTADO DE GREVE’. Qualquer ação contrária por parte do Governo implicará em retomada da paralisação se assim a Assembléia Sindical decidir.”

VOTOS:
1ª VOTAÇÃO:
Continuação da Greve: 14
Volta as aulas: 30

2ª VOTAÇÃO:
Suspensão: 29
 Encerramento: 11
 pelo e abstenções: 3

Haverá uma assembléia, segunda-feira, 24 de outubro, às 9h, na quadra um do Campus Natal Central, lá os servidores do IFRN irão decidir se acataram ou não decisão da 106ªPLENA pela suspensão da greve.

FIQUE LIGADO, O CÍRCULO DE FOGO FARÁ A COBERTURA COMPLETA DA ASSEMBÉIA!

E NO TWITTER O @CDFBLOGOFICIAL QUEM FAZ A FESTA, TUITTANDO TUDO QUE ROLA NA ASSEMBLÉIA!

Postar um comentário

0 Comentários