CÍRCULO DE FOGO ENTREVISTA: O QUE ESTE BLOG NÃO TRANSCREVEU

O círculo de fogo recentemente postou uma entrevista feita com o ex-prefeito Iramar Oliveira, e devido há várias perguntas da população (Mãe perguntou) sobre como foi a reação dele a cada pergunta, se teve alguma que ele não respondeu, se teve alguma que não foi postada, agora vamos comentar a mesma.

Os membros deste blog havia ligado para o Sr. Iramar marcando a entrevista na estátua de Santo Antônio, ou, onde deveria ser a estátua, o ex-prefeito aceitou, e a gente decidiu gravar em áudio e vídeo.
Dois dias depois, ligamos novamente para ele afim de confirmar, o ex-prefeito falou que ia viajar, só podia estaria em Marcelino no Domingo, e teria uma entrevista na rádio pela manhã, mas garantiu que cedia a entrevista primeiro a gente, então só podia ser na casa dele...  Domingo pela manhã a nossa equipe foi lá, esperamos algumas horas, enquanto ele atendia outros cidadãos, e as 9h. 30 min. Começamos a entrevista.

Antes de começar explicamos que a entrevista seria gravada, conversamos informalmente sobre a cidade, e toda aquele blá, blá, blá  introdutório, até que anunciamos de fato que começaria a entrevista.

Iramar falava sem medo, respondia todas as perguntas com tranqüilidade, mas teve uma que o ex-prefeito de Marcelino Vieira não respondeu.
Então esse é o intuito dessa matéria, fazer um pergunta ao povo vieirense:
QUAL PERGUNTA DO CÍRCULO DE FOGO IRAMAR NÃO RESPONDEU?

Veja o que ele falou e tire suas conclusões, envie sua resposta por e-mail, pelo twitter, pelo Orkut ou face book deste blog, ou comente aqui em baixo.
O vencedor ganhará... é... o ganhador saciará sua curiosidade, pois somente ele vai saber qual foi a pergunta que calou Iramar Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários