CHUPA ESSA BRASIL: Casamento de Beira-Mar em presídio federal de segurança maxima é adiado na véspera.

              Todo mundo tá cansado de saber que prisão hoje não resolve mais nada... Com a corrupção, os bandidos fazem na cadeia a mesma coisa que faz do lado de fora, centenas de presos de alta periculosidade dentro das cadeias comandando o crime organizado do mesmo jeito... A única diferença é que na prisão, o bandido está protegido, come e dorme de graça e ainda recebe um dinheirinho para alimentar a família...
 É meus amigos, no Brasil funciona assim:

“Vai transar? O governo dá camisinha.
Já transou ? O governo dá a pílula do dia seguinte.
Teve filho? O governo dá o Bolsa Família.
RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO ? O GOVERNO DÁ O AUXÍLIO RECLUSÃO.
Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa de R$862,11 [ ' por filho ' ] .
' Agora experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece!
Salário mínino R$545,00. '”

Pois bem pessoal, toda essa introdução foi para comentar a seguinte noticia:
Luís Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, vai se casar em cerimônia que será realizada no Presídio Federal de Campo Grande (MS), onde está preso desde 25 de julho. Ele vai se casar com Jacqueline Alcântara de Morais na presença de um sacerdote e mais duas testemunhas.
Porém, O casamento do traficante, marcado para quinta-feira (20), foi adiado pelo casal na véspera da cerimônia. O evento seria realizado na Penitenciária Federal de Campo Grande. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), subordinado ao Ministério da Justiça, no começo da tarde desta quarta-feira (19). Os motivos para o adiamento não foram divulgados pelo casal, segundo o Depen. Mas rola na imprensa que Beira-Mar e Jaqueline não queriam que a data do casamento e os detalhes da cerimônia fossem divulgados pela imprensa. Isso teria incomodado os noivos, que decidiram adiar a celebração. Beira-Mar e Jaqueline estão juntos há 15 anos e têm três filhos. Ele está preso na unidade em Campo Grande desde o dia 25 de julho.
Beira-Mar já recebeu autorização da direção da unidade para deixar de lado o uniforme azul claro e vestir terno e gravata.  Jaqueline deve atravessar os portões da penitenciária federal vestida de noiva, como manda a tradição. Para eternizar o momento em um álbum de casamento, o casal contratou o serviço de um fotógrafo profissional.
Por medidas de segurança, ele não poderá fotografar as dependências da penitenciária federal. As fotos terão de ser feitas em plano fechado. Apenas os noivos e as testemunhas poderão aparecer nas imagens. 
Para a comemoração, o casal foi autorizado a servir refrigerantes e salgadinhos aos presentes.

Se o casamento for marcado para o mesmo dia de visita, a lua-de-mel poderá acontecer logo após a cerimônia. Jaqueline já é cadastrada para visitar Beira-Mar às quintas-feiras.
Fernandinho Beira-Mar foi o primeiro a receber visita íntima no período em que esteve recolhido na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná. Agora, ele deve ser o primeiro preso a casar e ter lua-de-mel dentro de uma penitenciária de segurança máxima. O juiz federal Odilon de Oliveira disse que esta é uma escolha de Beira-Mar e que a cerimônia deve ser realizada de acordo com a vontade dele, apesar de estar preso em regime de segurança máxima. "Esse é um momento muito pessoal e devemos respeitar os sentimentos das pessoas."

[Eu acho que na hora da entrada da Noiva vai tocar aquela musica... como é o nome mesmo... há lembrei..  fugidinha do michel teló]

CHUPA ESSA BRASIL!

Postar um comentário

0 Comentários