Xingar Nordestino virou moda!

 
                    Acompanhando o caso de xenofobia
Como já foi postado  aqui, os internautas  Amanda Régis,Aline Petrini, Maurílio Avelar, Lucian Farah foram protagonista de um episódio inaceitável chamado xenofobia. Para um país em que situação como essa ainda é aceitável ou pelo menos deixado de lado, teve grande destaque que levou a OAB do Ceará entrar na justiça, contra dois internautas, a jovem Amanda Régis e Lucian Farah por  suspeitos de injúria qualificada e discriminação.
Em seu twitter , o presidente da OABCE destacou: “Não aceitaremos ataques ao povo cearense, com discriminação clara. O futebol deve unir o nosso povo, jamais segregar por questões racistas”.
Tanto Aline como Lucian pediram desculpa através do seu twitter, após apagar os comentários xenofóbicos.
Lucian nesta quinta  postou o seu pedido de desculpa: "Como brasileiro, TORÇO sim! e quando torço, sou FANÁTICO! e qdo sou fanático, eu xingo msm! mas ontem me exaltei e fui alé disso! qdo me referi aos nordestinos, queria me referir inteiramente ao time do ceara. e tenho CERTEZA que nao fui o unico a xingar os nordestinos" [sic].
Amanda Régis também postou um pedido de desculpas: "meu deus gente, agi por impulso por causa do flamengo, não tenho nada contra nordestinos....desculpa ai galera.JAMAIS DEVERIA TER FEITO ISSO [sic]".
Clique na imagem para ampliar!
 Fica a nossa indignação, após esse fato a Amanda entrou nos TTs e triplicou o numero de seguidores. É a mais nova sub-selebridade da web!
... Se é assim vejam os meus twiiters tbm: @CDFblogOficial

Postar um comentário

0 Comentários