quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Marcelino Vieira: Reunião decide futuro politico. ATUALIZAÇÃO!

Hoje pela manhã aconteceu uma reunião a portas fechadas com o grupo politico de direita aqui da cidade de Marcelino Vieira, onde somente Iramar, Ferrari, alguns vereadores e as esposas dos mesmos estavam autorizados a participar.
Essa foi a segunda reunião "secreta" do grupo, na primeira, Iramar havia se reunido sozinho com Ferrari, sem a presença de mais ninguém.
Segundo o Blog folhaemdia.com, na reunião de Hoje Tanto Iramar quando o prefeito Ferrari manifestaram a intenção de saírem candidatos, no entanto, o diálogo exigiu uma tomada de decisão com mais cautela. Os dois vão permanecer juntos, mas concordaram de realizar uma pesquisa de opinião, provavelmente em janeiro ou fevereiro, para avaliar qual dos dois estaria em situação mais favorável para disputar a prefeitura nas próximas eleições. O ex-prefeito Iramar Oliveira declarou que a pesquisa será uma ótima estratégia para o grupo e concordou em colocar seu nome para ser avaliado pelo povo. “Como estamos num processo democrático o correto é deixar que o povo escolha”, afirmou. 
Além do ex-prefeito Iramar Oliveira, participaram da reunião, os vereadores da base aliada, com exceção de Fátima Fernandes que se encontra na capital e da vereadora Verônica Rodrigues, que segundo informações, confirmadas a este blog pela própria vereadora, não teria sido convidada.

Estamos entrando em contato com os participantes, daqui a pouco traremos ainda mais informações no estilo CDF, nesta mesma postagem ainda hoje, daqui a pouco...
Aguardem!

E amanhã! o Circulo de Fogo trás uma surpresa para os nossos leitores... Aguarde... hahhaaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.