quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Deu bate-boca no Senado!



Amigos internautas do Circulo de Fogo, o negócio ficou feio no Plenário do Senado federal ontem (14/08), dois Senadores da República entraram numa discussão feia, foi preciso os microfones dos dois senadores serem desligados, é bagunça.



Os dois Senadores são Mário Couto (PSDB-PA) e Humberto Costa(PT-PE), o "nobre colega"(hum!) Humberto Costa questionava o por que a intenção da oposição em inaugurar a CPI. O mesmo disse que não iria assinar a CPI.



Já a “Vossa Excelência”(avá) Mário Couto retrucou o petista acusando o mesmo de defender a corrupção, aí amigo a temperatura aumentou, a confusão começou. O petista desceu da tribuna reinvidicando o mesmo direito ao microfone. Ao responder, realçou o modo impróprio como Couto costuma se dirigir aos colegas. Costa questionou a presidência da casa o por que as agressões de Couto contra o seu partido não era punida na casa, alegando que “se trata de um louco ou débil mental.” O tempo fechou.!



O microfone desses dois indivíduos foram fechados, mas a discusão não acabou o petista Humberto Costa saiu do Plenário do Senado para o cafezinho do senado, o tucano Mário Couto foi atrás, lá só não houve porrada, mas a briga foi féia.



Couto gritou (esse grita) : “débil mental, não!”



O petista Costa reiterou: "Débil mental, sim! Você precisa respeitar os outros!”


E você é um safado!, Couto retrucou.


A discussão segue!


— Safado é você!, Costa devolveu.


— Você é que respondeu processo na Justiça. Da próxima vez, vou dizer isso da tribuna.


— Você está pensando que eu sou moleque? Vai ter de aprender a respeitar os outros.


É isso aí o Senado está virando num UFC, vamos pedir que os Senadores usem luva de boxe e roupa apropriada, por que dois engravatados no bufete é muito estranho, ou seja, já que não dar pra resolver as questões em diálogo (conversa) eles estão resolvendo na gritaria e na porrada. É brincadeira!!


Veja o vídeo:





Eu lhe peço por Cristo, comente aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.