POLÍTICA VIEIRENSE: Valorização dos professores, cursos técnicos para alunos do município e transporte escolar de qualidade. Conheça as propostas de Tamisa e Roberta para a Educação



Apesar de todas as dificuldades e empecilhos que possam existir na execução de uma boa gestão, vale analisar as boas intenções dos candidatos e votar baseado na evolução do município, de modo que uma cidade desenvolvida e bem gerida implica na melhoria de vida de cada cidadão, podendo esses exercerem com facilidade seus projetos individuais. Portanto verificar as intenções dos candidatos e questionar a veracidade e o procedimento para executar as propostas é de fundamental importância na hora de depositar o voto. Dito isso, segue as propostas da chapa Tamisa e Roberta para a educação do município de Marcelino Vieira.

- Cumprimento do Plano de Cargos e Carreiras do magistério municipal. 

- Cumprimento das leis Federais que atendem os profissionais do magistério. 

- Retomada da obra de construção da creche do Edilton Fernandes. 

- Promoção de melhorarias nas instalações físicas e equipamentos para a educação, apropriadas para crianças, adolescentes, adaptadas às deficiências e ao gênero. Melhorar as condições de trabalho e atendimento nas escolas municipais. 

- Assegurar a implantação de salas de recursos multifuncionais, oferecendo cursos de formação continuada para os professores que atuam com esse segmento. 

- Resgate da quadra poliesportiva da Escola Edilton Fernandes e Conclusão da quadra poliesportiva da Escola Raquel Silva. 

- Garantia de transporte escolar digno e eficiente aos estudantes que precisem de deslocamento para as unidades de ensino. 

- Criar cursos técnicos para alunos da rede pública de ensino municipal. 

- Fomentar a formação continuada dos professores da rede municipal de ensino. 

- Criação da Comissão Municipal de Projetos 

- Desenvolver projetos que incluam a temática de educação e cultura em direitos humanos nas escolas de educação básica. 

- Instituição de Comitê de qualificação e estratégia da educação municipal 

- Reativação do programa Saúde na Escola.

Postar um comentário

0 Comentários