'Seja sempre bem-vindo a Brasília', diz Bolsonaro a Carlos em rede social

Vereador afirma que 'não sumiu' da capital e promete manter visitas frequentes ao pai

O presidente Jair Bolsonaro e o filho, Carlos Foto: Infoglobo


RIO - Um dia após a divulgação de áudios e conversas no WhatsApp trocados com o ex-ministro Gustavo Bebianno , o presidente Jair Bolsonaro mandou uma mensagem ao filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), em uma rede social nesta quarta-feira. Em uma publicação no Instagram, Bolsonaro agradeceu o carinho de Carlos e compartilhou uma foto do filho. "Seja sempre bem-vindo a Brasília. Bom trabalho no Rio de Janeiro", escreveu.

A mesma foto foi postada por Carlos em suas redes sociais nesta terça-feira. Nas postagens, o vereador diz que não "sumiu de Brasília", como afirmam jornalistas, e esclarece que voltou ao Rio de Janeiro porque o recesso parlamentar na Câmara de Vereadores da cidade chegou ao fim e porque seu pai já deixou o hospital. "

Tranquilamente, assim que o meu trabalho me permitir, manterei normalmente minha nova rotina de visitar meu pai no Distrito Federal. Acho que está faltando assunto para esse pessoal, estão a serviço de alguém ou vivem em outra galáxia achando que algum dia me separarei do meu pai", escreveu o vereador.


Apoio:

Postar um comentário

0 Comentários