Pesquisa Consult mostra Fátima na liderança com 32%; Styvenson é o preferido para o Senado.



O Blog do BG e a FM 98,9 de Natal divulgaram, na tarde desta terça-feira, 10), a quarta rodada de pesquisas eleitorais encomendadas ao Instituto Consult. Os números apontam intenções de voto à disputa deste ano no RN.

Na corrida eleitoral ao Governo do RN, Fátima Bezerra (PT) voltou a crescer numericamente, a exemplo de seus principais adversários. Mas bota maioria de 14,35% sobre o segundo colocado, Carlos Eduardo Alves (PDT). Já em relação ao terceiro colocado, Robinson Faria (PSD), a dianteira é de 21,47%.

A soma dos outros candidatos não supera Fátima, assim, se as eleições fossem hoje, a petista ganharia em primeiro turno. Confira baixo os números da pergunta Estimulada:

Senado Federal
A soma do primeiro e do segundo voto para o Senado da República faz o capitão Styvenson Valentim (REDE) disparar na liderança da disputa eleitoral.

Segundo a pesquisa Consult/Blog do BG/FM 98,9, o capitão lidera com 27,29%, seguido do senador Garibaldi Filho (MDB), que tem 20,94%.

Confira no gráfico abaixo:

A pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 7 de setembro em todas as 12 regiões do Estado. Foram feitas 1.700 entrevistas, com margem de erro de 2,3% e índice de confiabilidade de 95%.


O levantamento foi registrado no TSE sob o protocolo RN-08648/2018.

Postar um comentário

0 Comentários