No ano passado os estudantes universitários de Marcelino Vieira se encontraram sem ônibus devido as irregularidades dos transportes escolares no município, precisando assim da interferência do Ministério Público para solucionar o problema. Em 2016 o ano não começou nada bem para os universitários vieirenses que estudam em Pau dos Ferros, principalmente os mais carentes, pois mais uma vez encontram-se abandonados pelo poder público municipal.
A massa de universitários em Marcelino Vieira é muito grande, mas mesmo assim parece que não são muito vistos pelos administradores do município. Mais uma vez começam as aulas e os mesmos encontram-se sem ônibus. Alguns estudantes por conta e iniciativa própria procuraram o chefe de Gabinete da Prefeitura para buscar devidos esclarecimentos, tendo a informação assim de que o problema é falta de gasolina. Isso mesmo, falta de gasolina! Segundo o chefe de gabinete a licitação que eles tinham com o posto fornecedor de gasolina estaria vencido, sendo vetado o fornecimento de gasolina aos ônibus.
Pasmem! Foi deixado vencer a licitação que fornece gasolina para os ônibus e isso é o motivo de paralisarem as atividades dos transportes. Não teria outra maneira de fornecer gasolina aos ônibus de forma imediata e provisória enquanto não conseguem a nova licitação? Quanto tempo vai durar essa nova licitação? Os estudantes querem respostas e de imediato querem ônibus para transportá-los.
0 Comentários
Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.