A queda da oposição de Marcelino Vieira


Onde está a oposição de Marcelino Vieira? O que aconteceu com a sua militância? A resposta para essas perguntas é muitos simples, só não sabemos responder porque ninguém a ver. 

Recentemente o circulo de fogo promoveu uma enquete no intuito de entender o pensamento do povo vieirense sobre a nova gestão da câmara de vereadores e claro, saber como anda a opinião das pessoas a respeito da nova situação e oposição; o resultado surpreendeu alguns mostrando que 51% dos leitores do blog acreditam no fortalecimento da situação, um resultado diferente dos comentários das redes sociais, porém a enquete mostrou muito mais que isso.

A enquete do Circulo de Fogo mostrou numeros de uma oposição enfraquecida, sem militância. Enquanto militantes da Situação pediam votos para os itens favoráveis ao seu grupo, aqueles da oposição estavam pouco se lixando mesmo com muitos sabendo que estão inseridos em um cenário devastador. 

Com pouca influencia, com uma militância inativa nas redes sociais e sem poder de mídia a oposição caminha para mais um fracasso nas próximas campanhas, enquanto a base governista conta com 2 blogs a seu favor (vieirense em foco e o Blog da Dra Veronica) dos 3 que focam na política vieirense (Vieirense em foco, Blog da Dra Veronica e Circulo de Fogo) a oposição não conta com nenhum.

Com a "pulada de cerca" da vereadora Veronica Rodrigues para o lado do Prefeito José Ferrari a oposição ficou intimidada e agora caminha na inatividade. Esperamos que isso mude, em 2016 teremos mais uma eleição municipal e se as coisas continuarem como estão a luta democrática não será tão excitante quanto imaginamos que seria.

Postar um comentário

0 Comentários