Mulher sofre a mais de 26 anos com enfermidades no município de Marcelino Vieira/RN

           A reportagem é do blog da RCC Kairós, que foram ontem ao sitio panati, município de Marcelino Vieira, em companhia da senhora Francisca Sales. 
Lá foi feita uma Visitar a Senhora Isabel que a mais de 26 anos sofre com uma enfermidade, em seu rosto. Ela suspeita que seja uma espécie de câncer, mas não tem certeza, segundo a mesma tem medo dos médicos. “já fui a alguns médicos, uns tentarão me encaminhar para um especialista e outros tem nojo da minha ferida,e nem chegam a receitar algum tipo de medicamento’’ disse dona Isabel”.
A mesma ainda disse ao blog que,tudo começou com uma espinha,que ela estourou e não sarou mais e aos poucos foi se desenvolvendo um grande caroço. No inicio ainda tentou procurar ajuda ,mas teve medo, segundo ela as pessoas sempre tiveram a iniciativa te tenta-la convencer a operar o suposto câncer. Mas não, disse ela ‘’não vou operar por quer tenho medo’’,com isso já são mas de 26 anos de sofrimento.
Isabel,relata que a enfermidade em si,não doe mas o problema é o olho diz ela, que a ferida estar puxando,a carne e fica muito inchado,doe e lagrimeja muito. Também parte do nariz de Isabel foi devorado pela doença.
A visita,foi feita juntamente com as ministras da sagrada eucaristia, foi resado o terço da libertação, refletido a leitura de Ato dos apóstolos CAP 3;1-9,e celebrado a cerimônia da comunhão. No final com conversas e apelos dona Isabel resolveu se render e procurar apoio medico. Dona Francisca Sales,ficou para dar apoio a mesma.
Dona Isabel,mora na comunidade do sitio Panati,município de Marcelino Vieira. Ela é mais uma das pessoas dessa comunidade que precisa de cuidado, pois não e só ela que convive com algum tipo de enfermidade. Em visita as demais residência pude ver, muitas pessoas necessitadas de apoio tanto Medico quanto Religioso. Enquanto evangelizadora vou procurar sempre visitar essa pessoas, porque elas precisam de apoio,e vou procurar apoio dos poderes deste município, para juntos levar esperança a aqueles que já não tem mas alegria de viver. Afirma Vandygna Emiliana,Vice coordenadora do grupo de oração Kairós.

 Fonte: Release RCC Kairós-MV/RN

Postar um comentário

0 Comentários