Denúncia: Postes de alta tensão são colocados incorretamente pela COSERN, na cidade do Venha-Ver/RN.


O Município de Venha-Ver/RN vem sofrendo com descasos causados pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte – COSERN. Fotos ilustram a má colocação de postes que vem prejudicando os usuários com a não ligação de residências e prédios públicos, alegando que imóvel está sob a alta tensão. Este problema vem ocorrendo há muitos anos sem a COSERN dar uma solução e quando se procura o Setor competente, a informação que nos tem é que só fazem o deslocamento de um poste se o dono do imóvel  efetuar o pagamento de quantias valiosas.
Além de dificultar a vida de quem vive no local, os postes no meio da rua também podem causar acidentes. As ruas onde ficam os postes  estão localizadas nas  principais artérias da cidade, haja vista que estão  próximas ao fluxo de  veículos durante todo o dia. Os moradores temem sérios acidentes.
Alguns postes já estão meio inclinados, e se algum carro bater neles pode cair em cima das casas e causar danos maiores.  Segundo alguns  moradores, os postes foram  colocados no meio das ruas há mais de uma década. As ruas chegaram  a ser calçada e eles continuam lá. "São  postes de alta tensão que ficam no meio da rua. Isso não está certo. Já não sabemos a quem apelar.

Fonte: release enviado pra circulodfogo@bol.com.br

Postar um comentário

0 Comentários