O que está acontecendo em Rafael Fernandes-RN?


Esta cena virou cenário artístico na gestão municipal!

Ola, amigos navegantes do blog Círculo de Fogo, o que está acontecendo em Rafael Fernandes é realmente lamentável. Foi publica no blog “política Pauferrense” que a Cosern suspendeu na tarde de ontem (segunda-feira), o fornecimento de energia elétrica em vários prédios públicos do município de Rafael Fernandes, supostamente, por falta de pagamento da prefeitura, e esta não foi a primeira vez que a empresa suspendeu o fornecimento de energia, supostamente por falta de pagamento não. Uma fonte informou ao blog que no ano passada aconteceu à mesma coisa em alguns prédios públicos municipais. 

Não temos a confirmação verdadeira do que aconteceu de fato em Rafael Fernandes, ou seja, se o corte no abastecimento de energia ocorreu devido a falta de pagamento, mas o que podemos afirmar é que ocorre um descaso profundo na nossa tão querida cidade de Santa Luzia, um descaso que já vem ocorrendo de gestões anteriores.

Outra coisa que está acontecendo em Rafael, a Câmara Municipal está tendo problema em reunir os seus vereadores, isto por que alguns vereadores não voltaram de férias ainda. Inclusive, segundo o blog “nossa Rafael Fernandes”, já houve três tentativas, mas até a sexta-feira (23) da semana passada não tinham conseguido voltar aos trabalhos no legislativo municipal ainda. 
Neste prédio público o que vigora é o deserto!

Alguns vereadores aí querem viver de férias tempo todo, começa ano termina ano e estes nobres vereadores de férias. Queridos vereadores vão pelo menos visitar a Câmara, para que ocorram estas reuniões. Para acontecer as reuniões ordinárias na Câmara, tem que está no mínimo 5 vereadores, mas até agora só compareceu 4; primeira tentativa compareceu: Dr. Airton, Lívia Sonalle, Anchieta, Geverton ; segunda tentativa: Arimatéia, Lívia Sonalle, Anchieta e Zuleide; terceira tentativa: Geverton, Lívia Sonalle e Arimatéa.

Foto:nossarafaelfernandes/ Esta é a cor preferida do prefeito!
Por último, uma observação bastante importante, os prédios públicos de Rafael Fernandes estão pintados de verdes. Engraçado que a cor do partido do prefeito, José de Nicodemos Ferreira Júnior (PMDB) é verde também, isto é bastante coincidência, vocês num acham?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. isso é normal mas com ninguém é perfeito isso acontece mas o 15 vai dar a volta por cima.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.