O delegado Antonio Ricardo N
unes, titular da Delegacia da Taquara (32ª DP) que está apurando o suposto estupro praticado por Daniel contra Monique, saiu agora à pouco (14h30) da sede da Rede Globo. O Delegado revelou a Rede Record que ouviu o depoimento tanto de Daniel como de Monique.

Antonio Ricardo Nunes revelou também que Monique não é obrigada a fazer o exame de corpo delito para verificar se houve ou não o estupro, mas que independentemente da decisão dela o inquérito continuará ativo neste caso. O delegado levou para exame a calcinha de Monique, a cueca de Daniel e o andredon utilizados no ato.
Diante deste caso alguns anunciantes já estão preocupados com o que pode acontecer com o reality e automaticamente afetar a divulgação das suas marcas no programa.
O áudio que vazou na internet do depoimento que Monique deu ao diretor do Big Brother Brasil 12 foi bloqueado no youtube pela Rede Globo.
0 Comentários
Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.