2° ENCONTRO DE BLOGUEIROS E ADMINISTRADORES DE SITES - COBERTURA

Hoje (03/12) aconteceu o 2° encontro de blogueiros e administradores de site do alto e médio oeste potiguar, o evento ocorreu na Estação Turística de Antonio Martins-RN, com um pouquinho de atraso. Na ocasião, Dr. Nilo Júnior, Carlos Santos, Robson Pires e Rosimar Cunha foram os palestrantes do evento.


Dr. Nilo falou sobre algumas leis que rege a propaganda eleitoral, abordando que a propaganda eleitoral só pode ser feita a partir do dia 5 de julho de 2012. Segundo Nilo as resoluções eleitorais não foram ainda divulgadas, por enquanto, só é divulgada a minuta. Dando sequência ao evento, Robson Pires falou da importância da liberdade de expressão. O jornalista destacou alguns cuidados que pode evitar muitos problemas com a justiça. Em sequência Rosimar Cunha enfatizou e complementou as palavras de Pires sobre liberdade de expressão, citando a famosa frase: “É proibido proibir!”.

Por último, Carlos Santos destacou a importância da integração entre os blogs para a região do alto e médio oeste potiguar, revelando que os blogs são essências para a informação regional e que é possível otimizar os blogs, como uma ferramenta interativa e dinâmica.

Parabéns ao idealizador deste evento, Mozart Maranhão!

Veja as fotos:


http://www.circulodefogo.net

Postar um comentário

2 Comentários

  1. ei amigo ja coloquei o link coloca o meu ai e renomeia com taboleiro grande news, se possivel segue ai o meu e logo seguirei o seu.valeu

    ResponderExcluir
  2. Agradeço de forma incomensurável a matéria postada pelos amigos do Círculo de Fogo. De ante-mão, digo que os méritos são de todos aqueles que verdadeiramente contribuem para a realização dos eventos.
    Um fraterno abraço,
    Mozart Maranhão.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.