Municípios do alto oeste potiguar receberão academia de saúde, Marcelino Vieira, Alexandria e Pau dos ferros ficam de fora!

Foto: Ilustrativa

Os 17 municípios do alto oeste que receberão academia do Programa “Academia da Saúde”, na qual promove como objetivo contribuir para a promoção da saúde da população a partir da implantação de pólos com infraestrutura, equipamentos e quadro de pessoal qualificado para a orientação de práticas corporais e atividade física e de lazer e modos de vida saudáveis para a população brasileira. O Programa foi criado no dia 07 de Abril de 2011.



A lista dos municípios contemplados foi divulgada no portal da saúde, ao todo foram 54 unidades, espalhadas por 53 municípios do Rio Grande do Norte.



Os municípios do alto oeste contemplados são Almino Afonso, Antônio Martins, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, João Dias, Lucrécia, Luís Gomes, Paraná, Pilões, Rafael Fernandes, Rafael Godeiro, Riacho Da Cruz, Rodolfo Fernandes, Taboleiro Grande, Tenente Ananias, Umarizal e Venha-Ver.



No entanto, Marcelino Vieira, Pau dos Ferros e Alexandria que fazem parte da nossa região potiguar não foram contemplados pelo “Programa Academia da Saúde”, agora fica a pergunta: Por que essas cidades não foram beneficiadas pelo Programa do governo Federal?

Postar um comentário

0 Comentários