Denúncia: Firma não paga trabalhadores e obra fica parada em Marcelino Vieira-RN!

A Firma cearense "Alternativa Edificações e Serviços Ltda", ganhou a licitação para construir a Creche Municipal Alexandre Nonato Fernandes, no entanto a obra está completamente parada, pois os trabalhadores não receberam o dinheiro dos dias trabalhados. Muitos deles trabalharam um mês e não receberam nenhum real. A promessa de pagamento já passa de dois meses, muitos trabalhadores estão revoltados com essa situação, inclusive revelaram para o blog Círculo de Fogo que a empresa promete que vai pagar, mas não paga, fica enrolando-os.

Alguns trabalhadores estão se articulando para entrar na justiça contra a Firma, pois os mesmos revelaram que necessitam desse dinheiro, inclusive comparam móveis, alimentos, etc. confiando nesse serviço, no entanto estão devendo o dinheiro dessas mercadorias compradas à prestações.

No entanto a empresa pediu um prazo, até amanhã, sexta-feira (04/11) para solucionar esse problema, caso contrário, segundo fontes confiáveis, a Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira decidirá as medidas cabíveis na segunda-feira (07/11) contra a Firma "Alternativa Edificações e Serviços Ltda".

Destacaram que mais uma vez estão esperando que empresa solucione esse problema na data prometida, mas disseram que se a empresa não resolver até essa nova data irão buscar seus direitos na justiça.

O Círculo de Fogo acompanhará todo o desfecho desse caso!

Postar um comentário

0 Comentários