Dani Bolina solta farpas contra o "Pânico na TV" !

Reprodução(foto)

Dani Bolina foi quinta eliminada do Reality rural, "A Fazenda 4" , da Rede Record, a peoa só passou 14 dias confinada no reality. Ela disputou a roça com Thiago Gagliasso e Monique Evans, inclusive a disputa entre Monique e Bolina para permanecer na casa foi muito acirrada.

Bolina entrou no dia 12 de agosto, no lugar de Duda Yankovich, que foi expulsa por agredir Thiago Gagliasso.

Nó seu Twitter Dani Bolina desabafa e ataca o "Pânico na TV", ela começa bastante revoltada com o programa da Redetv!.

Veja a declaração dela contra o "Pânico na TV":

"Ate campanha p eu sair fizeram???? Vou começar a falar as coisas não sou baú p guardar segredo! Aguardem!"

Depois ela escreveu:

"Aos que me chamam de traidora! Vcs não sabem o q estão falando! Vcs não imaginam pelo o q eu passei! E nunca esqueçam a tv e uma fabrica de ilusões! Nunca acreditem em tudo o q vcs estão vendo!"

Ela Continuou:

" parabéns vcs conseguiram o que queriam!"

Mais tarde ela explicou por que não avisou ao "Pânico na TV" a sua saída, quando foi para "a Fazenda", destacando que não foi planejado a sua saída e que ela não é traíra... como foi acusada pelo programa.

"PRA DEIXAR BEM CLARO...!!! Sai do pânico sem avisá-los pq fui proibida por contrato , e acredito q todos viram como aconteceu a minha entrada, foi tudo muito rápido"

"Ñ foi planejado, Ñ fui TRAÍRA fui buscar novos desafios P minha vida Infelizmente Ñ sai com 2 Milhões, mas estamos ai p trabalhar bastante"

Bolina finalizou agradecendo a oportunidade que o "Pânico" lhe deu:

"Alias todos me conhecem e já viram no Panico, Ñ tenho medo d encarar nada agradeço todos do q ajudaram por todos estes anos"

"vamo com tudooooo ... Nessa nova fase e trabalho trabalho trabalho !!!!"



Postar um comentário

0 Comentários