Dani Bolina é a nova participante da Fazenda

Imagem Reprodução/Record
A modelo e integrante do Pânico na TV Dani Bolina é a substituta da boxeadora Duda Yankovich no reality ''A Fazenda 4''. Ela entrou no programa na noite desta quinta (11), após a eliminação da modelo Taciane Ribeiro.

Duda foi eliminada após agredir o ator Thiago Gagliasso durante uma brincadeira de basquete na piscina.

Dani Bolina chegou ao local do reality com um semblante sério. Ela foi recebida friamente por alguns participantes, entre elas a modelo Joana Machado, que nem cumprimentou a recém-chegada e foi direto para a cozinha.

Previsão

O apresentador Emílio Surita informou no ''Pânico'' desta quinta-feira (11), transmitido pela rádio Jovem Pan, que a panicat seria a nova integrante da atração. Ao mesmo tempo, o diretor do grupo, Alan Rapp, corroborou via Twitter. ''A @Dbolina vai pra Fazenda'', postou.

No programa da última quarta-feira (10), o apresentador Britto Jr. havia dado uma dica de quem seria o novo confinado. ''O novo peão tem uma conexão profissional com três ex-participantes'', disse.

Dani já trabalhou com Carlinhos (Mendigo), Dani Souza (Mulher Samambaia) e Lizzi Benites (Piu-Piu) no humorístico da RedeTV!. O trio esteve em edições anteriores de ''A Fazenda''.

Postar um comentário

0 Comentários