SOS MARCELINO VIEIRA

Uma onda de assaltos e arrombamentos vem tomando conta do município de Marcelino vieira, neste ultimo ano pudemos contar pelas noticias em blogs e relatos de moradores mais de 14 casos só em uma rua.

Na zona rural um dos casos mais famosos aconteceu no dia 12 de janeiro do ano passado por volta das 21h00min, no Sítio Cacimba, municipio desta cidade onde  dois marginais encapuzados e armados chegaram à residência do Sr. Francisco Moreira, 71 anos, anunciando um assalto, onde Gilberlândio Fernandes Costa Maia, acabou sendo atingindo por seis disparos de arma de fogo disparados pelos meliantes e o Senhor Chico Moreira ainda foi atingindo por um dos disparos na perna direita efetuados pelos meliantes. Ambos foram em estado grave para o hospital, hoje o senhor Francisco Moreira e toda sua família, traumatizados com o que aconteceu, residem da cidade de Rafael Fernandes e desde então nunca mais pisou nas suas terras.

No sitio tigre, sitio visinho ouve na época uma série de roubos, furtos e arrombamentos, mais recentemente vários bem de pessoas do sitio vaca morta foram roubados, entre eles gado e motores. Ainda no sitio tigre município de Marcelino vieira, mês passado um morador teve sua casa assaltada por dois bandidos armados e encapuzado, que o rendeu agressivamente, o morador não tinha nenhum dinheiro e também não reagiu, os criminosos saíram sem levar nada.

Já zona urbana, todos lembram do dia 18 de fevereiro quando dois elementos, fortemente armados, assaltarm o mercadinho São José do Senhor José Fernandes de Queiroz, ( Zé de Bruno); por volta das 23:00hs do dia, 01.03.2011,  na RN que liga os municípios de Marcelino Vieira e Rafael Fernandes/RN, na altura do Sítio São José, zona rural de Marcelino Vieira, em que dois (02) elementos com rosto limpo e armados de revolveres, praticaram um assalto à mão armada,nesta mesma noite outra moto foi roubada na mesma estrada. na rua Desembargador Licurgo Nunes, segundo alguns moradores aconteceu mais de 14 casos de roubos e furtos, ontem A srª Francisca Fernandes Costa, residente no Sítio Coito, zona rural de Marcelino Vieira/RN teve sua residência arrombada e furtada, os meliantes levaram um botijão, jóias e a quantia de R$ 30,00 reais;

A pequena cidade de Marcelino vieira está ficando cada vez mais perigosa, hora é noticiado casos de pedófilia, hora ex-marido tenta matar mulher e sogra a facadas, e agora estão roubando nossas casas. A cidade pede socorro, a cidade pede segurança, pagamos nossos impostos temos esse direito.

DEUS NOS AJUDE!
Temos um perfil no twitter: @CDFblogoficial
*Aconteceu muios outros casos, mas não dá para listar todos aqui...

Postar um comentário

0 Comentários