Conselho Tutelar Reclama da assistencia de informatica - E com rasão!

Imagem o Cidadão
Um fato que aconteceu nessas ultimas semana do mês de julho, mostra claramente como este órgão sofre nas mãos de pessoas que acham que o conselho é só mais um conselho, e que esta ali somente para cumprir expediente, pessoas essas que não valorizam o trabalho de um órgão tão importante para a sociedade, em se tratando de defender os direitos da Criança e do Adolescente, vamos ao fato.
  Acontece que o computador do conselho parou de funcionar, e como o Poder Executivo local tem a obrigação de dar suporte aquele órgão, o Presidente encaminhou o computador para o concerto, deixando a cargo do técnico de informática da Prefeitura Municipal. Alguns dias depois o técnico de informática  viu o Presidente do Conselho na Prefeitura e foi logo dizendo que o computador tinha cerca de 600.000 vírus, mas que ia formatar, dias depois o técnico de informática fala para o Presidente do Conselho que dificilmente aquele computador teria concerto, e que iria recorrer a um técnico de pau dos ferros. O Presidente do Conselho já sabendo das dificuldades que as pessoas colocam em coloborar com o bom funcionamento daquele órgão, falou com o técnico de informática que iria pegar o computador desmantelado mesmo, e assim aconteceu.
Até ai tudo bem, mas o que aconteceu de errado?
   Sabendo que se depender do Técnico da Prefeitura o Conselho teria que fazer os atendimentos no gabinete da prefeitura para sempre, o Presidente falou do fato para outro técnico de informática, sobre o caso, e que aquele computador tinha sido vitima de um terrível vírus, o técnico não pensou duas vezes e pediu para trazer o computador, pois o mesmo iria concertar e provar que o problema era bem simples. E pode acreditar, o computador ta funcionando normalmente, foi formatado e esta pronto para trabalhar em favor dos direitos da criança e do adolescente de Marcelino Vieira-RN.
   Isto fica bem claro que o técnico de informática da prefeitura de Marcelino Vieira, esta pouco se ligando para que o computador do Conselho funcione normalmente. O Presidente aproveitou a oportunidade pra falar que não só ele, mas muitos fecham os olhos para aquele órgão que é de muita importância para o município, mas que na visão de muitos não precisa e nem deveria existir. Aproveitou também para dizer que o conselho uma vez instituído em uma cidade jamais deixara de existir, na oportunidade também deixou claro que o Conselho esta fazendo de tudo que esta ao alcance daquele instituição para defender nossas Crianças e Adolescentes.
   “Por fim quero agradecer a Oderivan, que gentilmente sem nada ganhar em troco, a não ser um muito obrigado e a certeza de que o Conselho vai continuar trabalhando, prestou este serviço não ao conselho, mas a comunidade Vieirense, a este jovem profissional, muito obrigado”, disse Adalberto da Silva Dias, Presidente do Conselho Tutelar de Marcelino Vieira-RN.
 
 
www.circulodefogo.net

Postar um comentário

0 Comentários