
Segundo Beto ele foi até o local com a policia, chegando lá, após mais de 10 minutos o homem abriu a porta e pediu para que a policia entrasse, ao vasculhar a casa não encontraram nada, até que um dos denunciantes viu a garota pular o muro, depois de uma breve perseguição a policia e o presidente do conselho tutelar, pegaram a garota e a mesma confessou que estava no interior da casa junto com o senhor idoso, segundo ela o programa custava R$ 50,00, após isso elas e os seus país foram intimados a comparecer na 8ª DRP de Alexandria, as 7:00 da manhã. O homem também foi intimado a depor na mesma delegacia, no momento ele confessou que iria pagar os R$ 50,00, apenas pra ela “tomar uma coquinha” e que tinha feito “apenas o básico”.

No momento não vamos citar nomes, mas amanhã no programa de Construindo Cidadania vocês vão ver o caso com mais detalhes.
1 Comentários
Tem um selo de qualidade no meu blog pra você!!
ResponderExcluirpassa lá!
Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.