RIO GREVE DO NORTE: UM ESTADO PARADO!


Depois que virou moda, blogueiros do RN vão anunciaram greve!
A dona da A BUSETA (Associação dos Blogueiros Unidos Sem Trabalho das Américas) anunciou ontem em sua pagina oficial do Facebook que os blogueiros do Rio Grande do Norte entrarão em greve: “Estamos sempre acompanhando os fatos do dia, somos os jornalistas da informalidade, os detentores da informação, não podemos simplesmente ver o estado parar e nós continuarmos trabalhando.” Explica o anônimo, blogueiro grevista.
A verdade é que sem educação, segurança e saúde dá para viver, agora sem blogs não dá, a pressão da ameaça de uma futura greve de blogs está deixado os governantes de cabeça quente “E agora, como vamos ver sacangem na web, sem blogs o povo não tem entretenimento, sem isso, vão começarão a pensar em política a ” chora um membro do governo. Além dos  blogs, outra classe de trabalhadores também ameaça entrar na greve, os Jegues. A maioria deles já abandonaram o campo e vieram para a cidade, aqui estão sendo atropelados quando tentam atravessar a rua sem olhar para os lados.
Os blogueiros com essa greve não querem reivindicar nada, apenas entrar na greve para não se sentirem seres tão excluídos da sociedade, já os Jegues, assim como os professores, querem melhores condições de trabalho e melhores salários, pois ambos trabalham feito jumento, e não ganha nada!
OBS1: Jegue é um jumento
OBS2: O governo acha que o professor também é!

circulodfogo@bol.com.br @CDFblogoficial
Para os blogueiros: Podemos bater em sua porta a qualquer momento lhe convidando parafazer parte deste sitio, mas para ficar mais fácil de te encontrar, entre em contato conosco através do nosso e-mail!

Postar um comentário

0 Comentários