OSAMA O CRIADOR DO VLOG!

                MIM BEIJA QUE EU SOU DA AL-QAEDA!


 
               Todo dia é a mesma coisa, Osama Osama bin Laden não deixa os americanos em paz, e nem o resto do mundo. Vez ou outra ele deixa uns vídeos na sua rede de terror, manda para os EUA, posta no You Tube, podemos dizer que ele foi o pioneiro dos Vlogs.
           O terrorista tá ficando tão famoso que muito em breve grandes empresas transnacionais vão procurá-lo para fazer Merchandising de seus produtos, dizem que Osama não compra mais roupas, e nem pode cortar os seus cabelos e barbas por culpa de um contrato assinado com uma grande empresa de loção para calvície.
            Muito brevemente podemos esperar o famoso Osama com uma caixa de sabão em pó na mão lavando as roupas de um refém dizendo: “para tirar manchas de sangue use sabão Osama!”  há especulações que o Desodorante do Osama é o mais vendido no Iraque depois de um vídeo que ele aparece dizendo: “Fuja do exercito americano sem transpirar, usando o desodorante Osama bin Laden!”

­ - Senhor Osama tem um Homem aqui querendo falar com o senhor!
- O que ele quer?
- Ele quer que o senhor masque uma goma de mascar no próximo vídeo, e paga mais 12 milhões se o próximo homem bomba se vestir com uma camisa da marca e estourar duas bolinhas de goma antes de explodir!
- O mande procurar meu empresário.

            O estúdio do Osama hoje é um dos mais completos que existe, ele já conta com Diretores, produtores, várias câmeras, tudo de mais moderno só para falar seu texto:

“Olá eu sou Osama bin Laden, e estou aqui para mais uma vez espalhar terror no mundo, por isso uso as metralhadoras OSAMA DA RÚSSIA: esta mata de verdade, vou por  fogo em alguns reféns para mostrar poder usando fósforos  SUPER STAR,  com a segurança e conforto dos HOTÉIS REFÚGIOS: aqui nem o comando de inteligência dos EUA te acha! Como vocês já sabem tenho 8 esposas e todas elas são felizes porque só transo com camisinhas DABOA: essa nem bala fura; passamos nossas noites nos motéis TREPADEIRA!
             Bom, já falei demais agora vou tomar uma água mineral CACHOEIRA e um refrigerante de guaraná GUARÁ para aliviar minha sede!
            Depois desse delicioso refrigerante vou derramar a gasolina TITANIQUE o combustível do homem ! Quero agradecer a companhia de segurança SEGURO OSAMA; a escola de línguas BINLIGUE inglês e espanhol é aqui! E também a funerária SEMENTE a 40 anos plantando o homem na terra.
          Também gostaria de mandar um alô especial para o Fernandinho Beiramar do Brasil que está ligadinho aqui na AL Qaeda lá do seu presídio, ao ex Goleiro Bruno que me segue no twitter lá da prisão também! Obrigado a todos e sigam @osama_vlog no twitter, até qualquer hora com mais um Não faz sentido gente americana!”

Texto Criado por Rayr Filho
Qualquer critica ou sugestão podem ser enviados diretamente para o nosso e-mail circulodfogo@bol.com.br ou ser postado logo aqui em baixo nos nossos comentários!
__________________________________________________________________________
siga-me no twitter @rayrfilho1

Postar um comentário

1 Comentários

  1. aehehaeheahea
    adorei cara
    muito bom aqui
    to rindo com seu blog :P
    vale a pena!!!!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.