Pular para o conteúdo principal

RESULTADO DA ENQUETE: 51% gostaram da mudança de Verônica Rodrigues e acreditam que a situação ficou mais forte.

Verônica Rodrigues (imagem facebook)

A eleição da nova mesa diretora da câmara municipal do município de Marcelino Vieira causou muita polêmica e indignação por parte dos vieirenses, principalmente por parte dos eleitores oposicionistas da cidade.

Muitos acreditam que a vereadora Verônica Rodrigues acabou perdendo seu prestígio político, quando a mesma se mudou para o grupo situacionista. Apesar de a câmara ser dominada pela situação a partir de 2015, sendo um retrocesso para a oposição, muitos acreditam que isso não enfraquecerá a oposição nas eleições municipais.

Devido tantas polêmicas e insinuações a respeito do acorrido, o Círculo de Fogo resolveu fazer uma enquete para saber o que realmente os internautas e eleitores antenados pensam a respeito da situação política do município.

O circulo de fogo fez uma listagem dos principais pensamentos dos eleitores vieirenses para que os mesmos fossem votados e termos uma noção do que mais se pensam a respeito da mudança da vereadora Verônica para o lado bicudo. A enquete se encerrou e vejam os resultados:

  • 06% (19 votos) acharam incoerência política, pensando assim que a vereadora enfraqueceu a oposição e traiu os seus eleitores.
  • 21% (65 votos) acharam a atitude incoerente e suicídio político por parte dela, e acham que a mesma só enfraqueceu a oposição na câmara.
  • 51% (158 votos) dos que votaram acharam ótimo a mudança da vereadora, pois acreditam que a situação ficou mais forte.
  • 05% (16 votos) não estão nem ai pra isso.
  • 16% (50 votos) ficaram tristes pela política vieirense, e os mesmos queria um grupo politico que se preocupassem com a cidade e não com os interesses pessoais. 

 A enquete teve 308 votos.

OBS: A enquete vai ficar no topo das postagens até o dia 10/01 para todos conferirem os resultados.

Comentários