Pular para o conteúdo principal

Banda Grafitt pode nunca mais voltar a tocar na cidade de mossoró

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró na sessão desta terça-feira, 24, a vereadora Izabel Montenegro (PMDB) abordou a questão a violência que imperou durante o show da Banda Grafitt no Mossoró Cidade Junina no último sábado, 22.
O pensamento da vereadora foi compatilhado por vereadores como Genivan Vale (PROS) que considerou que é preciso que a Prefeitura Mossoró não contrate mais a banda para participar do Cidade Junina.
O vereador Jório Nogueira (PSD) lembrou que a contratação da Banda Grafitt foi feita por licitação encaminhada pela ex-prefeita cassada, afastada e inelegível, Cláudia Regina (DEM) e que por isso, o prefeito Francisco José Júnior (PSD) não teve nenhuma responsabilidade.
O posicionamento dos vereadores foi embasado na série de brigas e crimes desencadeados a partir do momento em que a Grafitt começou a tocar na Estação das Artes.
O Hospital Regional Tarcísio Maia atendeu a cerca de 100 pacientes que estavam na Estação das Artes e foram vítimas das brigas durante o show da Grafitt.

Fonte blog de Carlos Skarlarck

Comentários