Pular para o conteúdo principal

População de Pau dos Ferros organiza manifestação contra o descaso político com a crise do abastecimento de água!


A cidade de Pau dos Ferros está na beira de um colapso por falta de água e até este momento não foi tomada nenhuma medida por parte do poder público para coibir este colapso. Para se ter ideia a barragem que abastece a cidade está só com 5% de sua capacidade, e a previsão é que daqui 1 mês o reservatório não terá mais água se acaso não chova ou se nenhuma providência seja tomada pelos políticos, mas parece que é melhor esperar pela chuva mesmo.

    Diante disto, a população pauferrense criou-se o movimento em torno deste problema chamado: " Todos Juntos em favor da água" que tem como objetivo reivindicar a instalação de uma adutora de Engate Rápido que permita a chegada de água da Barragem de Santa Cruz (localizada em Apodi) para Pau dos Ferros, já que o município poderá sofrer com um colapso no abastecimento de água em pouco tempo.

Para tanto, está organizada uma grande manifestação para acontecer no próximo sábado (08), a partir das 8 horas da manhã, com saída das imediações da Rádio Obelisco FM, no bairro Princesinha do Oeste, até o Centro da cidade. Segundo os organizadores o movimento irá parar a BR-405, os mesmos convidam toda a população de Pau dos Ferros para pedir soluções para este problema social.

Comentários